21 - Decisão Rápida

1.1K 39 3
                                    

Depois de arrumar a bagagem, sentei no sofá, fechei os olhos e comecei a refletir, conheço a Sakura bem, sempre a observei, mesmo na antiga realidade, eu a observava, ela sempre andou ao meu lado, ela sempre puxava assunto, eu as vezes conversava ou simplesmente a ouvia. Tento lembrar nossas conversas triviais sobre lugares, penso nas nossas viagem e começo a fazer uma lista mental de todos que fomos juntos. Partindo da premissa que ela atenção, ela não irá sair do país, no máximo irá no país da Onda, pois não tem ninjas, ela não seria reconhecida por todos, entretanto é um país sem agitação, não combina muito com a personalidade da Sakura. É um destino mais pesqueiro e sossegado, o país da Onda é uma ilha, sua população vive de pesca, é um cidade para acordar cedo e dormir cedo, não seria um lugar onde a Sakura iria para se distrair, pois não tem muita coisa para fazer la, depois que a ponte foi criada os moradores muitas vezes vem ao país do Fogo atrás de diversão! Descartando o país da Onda, o lugar mais próximo para uma fuga, seria a Cidade Shukuba, porém também não seria um lugar onde ela conseguiria se esconder com facilidade, todo mundo sabe quem ela nesta cidade, se eu perguntar, devo achá-la sem problemas, porém acho que é o melhor lugar para começar a procurá-la. Pego as mochilas e vou em direção a casa do meu irmão, quando quase estou chegando lá, vejo o Itachi com a Izumi sentados na varanda da frente, sua barriga de grávida está grande e linda! Nunca imaginei meu irmão assim, um homem e um ninja que vive tranquilamente, claro que ele é ocupado, ele é um dos melhores ninjas da vila, um dos mais poderosos, mas ele não é temido por ninguém em Konoha, todos sabem que ele morreria orgulhosamente para proteger a vila e todos os clã, ele tem o respeito e carinho de todos, justamente o que ele sempre mereceu!

Izumi: Você está nos devendo um almoço na sua casa, assim que você recuperar sua amada!

Itachi: Se ele recuperar, ele foi passado pra trás! Não duvido nada que a Sakura tem um plano melhor, ela sempre foi mais inteligente dos 3.

Vejo ele rindo, como um casal que compartilham sempre seus pensamentos, é bonito de ver a sintonia deles. Mas sinceramente, a piada é de muito mal gosto.

Sasuke: Vocês riem da minha desgraça, isso é muito maldade, quero a Sakura de volta!

Itachi: Você irá encontrá-la, só precisa saber ver através da decepção!

Izumi: Acho que você finalmente entenderá o conceito de rastejar por perdão!

Itachi: Ainda acho que achar a Sakura será mais difícil!

Izumi: Não será, ele vai sentir quando ela estiver por perto, aí ele irá achá-la! Acho que o mais difícil será fazer ela querer ouvi-lo.

Itachi: Vamos apostar?

Izumi: Vamos!

Sasuke: Vocês podem parar de implicar comigo?

Itachi: Claro que não, é para isso que serve os irmão mais velhos!

Sasuke: Você avisa para os pais e depois para o Hokage que estou indo para a Cidade de Shukuba, vou começar por lá!

Itachi: Você acha que a Sakura iria para uma cidade tão perto e tão fácil de achar?

Sasuke: Ela pode ter entrado de maneira furtiva.

Izumi: De maneira furtiva, ela seria vista, aquela cidade tem muitos ninjas de Konoha, não tem como ela se esconder sempre, ainda mais em férias! Se eu tivesses fugindo do Itachi, eu estaria a vista de todos,  a melhor maneira de não gerar curiosidade ou alarde em uma infiltração é ser confundida com um civil qualquer, talvez eu usaria um disfarce ou um ninjutso de transformação.

Viagem ao passado - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora