Deixo nossa coisas arrumadas no quarto, depois sigo o caminho indicado pela recepcionista, realmente as instruções dela foram precisas, ao chegar pego a fila masculina para entrada, mesmo tendo fila, em poucos minutos liberam minha entrada, o mundo vive por aparência, pessoas mais bonitas pegam menos filas, conseguem quartos bacanas no hotel mesmo não pagando por ele. Ao entrar me deparo com um barulho ensurdecedor, caminho observando tudo, tem muitas pessoas dançando e curtindo. Vou em direção ao bar, pois possui uma ótima localização e dá para ver quase todo o espaço. Peço uma cerveja, sento nos bancos, quando chega cerveja, pego e deixo o dinheiro na bancada, viro de costas para o bar e fico observando a pista. Depois de uns 10 minutos, uma mulher senta ao meu lado, ela está tentando chamar minha atenção, porém não estou interessado, ignorar é a chave, uma hora ela desiste ou simplesmente vem falar comigo, aí posso dispensar a atenção. Foi neste momento que vi uma mulher com cabelos muito ruivos e longos, amarrados em um cabo de cavalo, a cor é igual ao da Karin, ela está dançando na pista, ela sabe dançar, ela é naturalmente sedutora, não sei porque, mas não consigo tirar os olhos dela, ela não faz meu tipo, meu tipo é uma linda mulher de cabelos rosas, ela está ignorando completamente alguns caras que chegam nela, sua roupa é sexy, ela está usando uma bota cano alto, um shots de couro com uma meia arrastão e blusa rendada, diferente do que a Sakura usaria, porém mesmo assino jeito dela me lembra a Sakura, porém quando vejo seu rosto, sei que não tem como ser a Sakura, o rosto da mulher estranha é lindo como o da Sakura, porém seus olhos são negros como os meus, sua testa não possui o selo, seus olhos não possuem a pureza dos olhos verdes da Sakura, eles parecem uma tempestade, eles me olham por 15 segundos e continua a dançar como se eu não existi-se, para a Sakura sempre foi impossível me ignorar, porém para está estranha é, ela é segura de si. Não me importo com o fato dela me ignorar, eu não vim por ela, continuo minha inspeção, tento achar a Sakura, olho para tudo e todos, mesmo assim depois de alguns minutos meus olhos voltam para ela, sinto uma forma de atração, diferente de tudo, era o mesmo magnetismo que tinha com a Sakura, mas era apenas carnal, não tinha profundidade que sinto pela Sakura e não vale a pena ter só sexo.
Observo ela um pouco mais, aquela desconhecida dançava para si, se divertindo, sempre escapando das investidas. Vejo um cara mais ousado chegando perto dela, quando ele tenta uma investida mais agressiva, ela esquiva de uma maneira elegante, o cara caiu no chão, foi um movimento muito eficaz, o cara pelo jeito é um ninja medíocre, ele se sentiu ridicularizado por ter caído, os amigos dele riram da cara dele, o que faz um machão querer reverter isso. Vejo que ele ficou irritado, ele tenta novamente pegar o braço da garota, porém ela percebeu e desviou rapidamente, ela não gosta de ser tocada, eu a entendendo, mas pessoas sempre querem tocar, mesmo sem convite, ela está se divertindo e isso acabou o barato dela, ela percebeu que o cara não ia desistir facilmente, percebo que ela desiste de dançar, ela anda para fora da pista, de uma forma sexy e firme, uma mulher totalmente decidida do que quer, ela veio até o bar, mas não se aproximou de mim, nem ouvi sua voz, pois a música ensurdecedora não me permitiu, ela pediu um shot de saque, pagou e bebeu em uma virada única! Depois disso simplesmente foi em direção a saída, sem olhar para trás, ela não estava com medo, ela simplesmente encerrou a noitada dela. Vejo o ninja idiota, indo em direção a porta também, seus amigos o acompanham, por algum motivo desconhecido eu preciso protegê-la, ela está sozinha enquanto esses idiotas bêbados estão atrás dela, sem pensar muito, vou em direção a saída, quando chego lá, não a vejo, ela sabe fugir, garota esperta, encosto na parede e espero os idiotas, quando eles saem, eles a buscam, porém não a encontram e se viram para mim.
Baka 1: Amigo, você viu uma gostosa de cabelos vermelhos e olhos pretos passar por aqui? Viu a direção que ela foi?
Sasuke: Não sou seu amigo!
Baka 2: Cara, você viu, né? Seria impossível você não ter visto, saiu a pouco tempo, porque você não fala logo e evita a surra.
Eles são do tipo covardes e idiotas, eles não perceberam quem eu sou, mas eu sei quem eles são, aqui fora os reconheci e eles são gennins da folha, idiotas incompetentes, que sempre estão no portão. Eles me cercam, não vou mentir, eu queria que eles me aborda-se, aquela balada estava chata, só tinha uma coisa boa e eles estragaram, eu estou querendo muito dar uma lição de boa maneiras neles. Eles precisam de entender de respeito!
Baka 3: Tira esse risinho cínico da boca! Você não sabe quem a gente é! Nós somos ninjas as folha, iremos destruir essa sua cara!
O Baka 1 toma a frente, ele é o que tentou agarrar a garota, bater nele será um gosto, ele tenta acertar um soco, mas ele é muito previsível, nem preciso ativar o sharingan para esquivar, ele tenta de novo e mais uma vez eu esquivo, quando o Baka 2 resolve atacar junto, ativo o sharingan, mas dois idiotas me atacam juntos, mas acabam se acertado, em poucos segundos é uma confusão generalizada, todos tentam me atingir, mas nenhum conseguem, eu acerto uns socos que os levam ao chão, outros eu desvio e eles simplesmente se acertam, eles não são bons lutadores. No chão, o Baka 4, nota meus olhos e percebe a merda que fizeram.
Baka 4: Sasuke-sama, nos desculpe, não sabíamos que era o senhor. Não temos o hábito de brigar, só queríamos conhecer a garota, ela foi grossa com o meu amigo e queríamos entender porque! Não íamos machucá-la.
Eles falam levantando do chão e batendo o pó das suas roupas, tentando se deixarem apresentáveis, mesmo com os hematomas em seus rostos. Eles são muito imaturos, não acredito no que estão me dizendo, se eles não a queriam machucar porque saíram em grupo, porque insistiram tanto em encontrá-la, a ponto de caçar uma briga.
Sasuke: Vocês precisam entender, que um não é um não! Não importa o que acham, não importam se vocês são os ninjas mais fodas do universo, quando uma dama diz não, está dito. Vocês simplesmente caem fora, chega em outra e ponto.
Baka 1: Você não sabe como são as mulheres, elas fazem joguinho, elas querem que a gente as cace, elas gostam desta adrenalina.
Sasuke: Elas não gostam, elas gostam de serem respeitadas.
Baka 2: Você não entende, você tem todas as garotas caindo nos seus braços, você pode pegar quem quer e quando quer. Elas se jogam em você!
Sasuke: Não é assim não, eu estou aqui, nesta casa noturna atrás da minha noiva, que está irritada comigo e saiu de férias sem mim. Eu tenho que correr atrás dela, mas nunca iria obrigá-la a me ouvir, obrigá-la a ficar comigo, por mais que eu queira! Por mais que esteja puto por ela não confiar em mim.
Baka 3: Se ela terminar, você acha outra, você não terá dificuldade.
Baka 1: Sua noiva deve ser uma Uchiha, cumprindo a tradição familiar, então aquela sua companheira tá livre? Ela é bem gostosa, sei que você a protege por ser sua amiga e ninguém chega perto, mas se está noivo podemos chegar nela, né?
Sasuke: Primeiro, minha noiva é Haruno, não olhe e não fale sobre a Sakura, para você ela é a doutora Haruno, futura Uchiha, você deveria saber respeitar uma ninja superior? E outra coisa, a Sakura é minha, sempre foi, espalhe por aí, ninguém a toca, não se quiser manter as mão inteiras. Sobre as outras mulheres, vocês deveriam pedir autorização para toca-las, ganhar no papo, senão forem bom no papo, se viram, resolvam as merdas de vocês sem machucar ninguém! Vou informar o Hokage Kakashi sobre o comportamento de vocês essa noite, senão sabem se comportar nas folgas, não devem ter folga!
Baka 2: Olha a merda que você fez! Se meus pais descobrirem o que houve, estou fodido!
Baka 4: Olha que nem fiz nada e me fodi!
Baka 1: Aquela puta provocadora é a culpada!
Eles simplesmente saem brigando um com o outro, parecem crianças pegas aprontando e olha que já devem ter 18 anos. Eles se acham homens, porém não são, eu era muito mais homem aos 16 anos do que eles são 18 anos, com a paz nesta realidade esses jovens não amadureceram muito, mas todo o bem trás coisas negativas, claro que elas são ínfimas perto do que ganhamos. Sigo para minha pousada, para mim essa noite foi inútil, claro que vi aquela estranha bonita dançar, mas teria curtido mais ver a. Sakura, a parte mais alta da minha noite foi a possibilidade de bater naqueles idiotas. Ainda bem que o caminho é rápido, chego e subo para o quarto, chegando no quarto, resolvo tomar um banho, tiro a roupa e entro na ducha fria, se a Sakura tivesses aqui comigo iríamos tomar banho juntos, banho quente como ela gosta, saio do banho e me seco, visto uma cueca limpa, deito na cama, me sinto sozinho nesta a cama grande, ela está tão vazia sem a Sakura, me forço a dormir, amanhã vou andar pela vila, vou procurar a Sakura. Em alguns minutos pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem ao passado - SasuSaku
FanfictionEu Uchiha Sasuke sou amaldiçoado! Durante uma batalha, tudo deu errado, eu feri gravemente o Naruto, a Sakura se esforçou para salvá-lo, porém não foi possível, mas ela me enganou, ela me disse que iria trazê-lo de volta e que apenas ficaria esgot...