41 - Minha (Sasuke)

502 31 3
                                    

Quando acordei, estava com tanto medo, luto contra as amarras, como pude ser drogado na porra da minha lua de mel, como não consegui garantir a segurança da minha esposa no segundo dia de casados? Noto que ela está deitada no meu peito, ela deve estar menos amarrada que eu, o que é um erro, porque ela é mais letal quando se trata de taijutso. Esse malditos olhos sempre atraem problemas, mas irei me soltar e matar quem quer nos machucar, nesta vida eu costumava somente espancar, mas o meu eu atual já não é tão fácil. Sinto, minha pequena, tão cheirosa, claro, tomamos banhos juntos, percebo que ela está acordada, questiono se ela está bem, ela me dá uma resposta que eu não esperava. Ela me drogou, ela me prendeu, ela me vendou! Isso me deixa muito irritado, me sinto iludibriado, eu estava tentando ser um cara descente, na minha vida anterior nunca tive muita moralidade, mas aqui eu estava tentando ser o senhor perfeito, mas ela estava carente e sexualmente insatisfeita? Eu fazia amor com ela quase todos os dias desde da nossa primeira vez, eu era cuidadoso com seu corpo, ela se derretia, ela gozava muitas e muitas vezes. Como ela não estava satisfeita? Ela está vendo além? Ela sabe mais do que eu deixo transparecer?

Quando me explicaram que a virgindade era a parte mais difícil de vencer, falaram a verdade, ela era muito estreita e tinha aquela barreira firme no meu caminho, não tinha outro jeito, para ela ser totalmente minha eu precisava rasgar-lhe por dentro, primeiro vinha a dor para depois vir o prazer para ambos, no final deu certo, ela me deu aquela mordida deliciosa quando a penetrei, fiquei dias com aquela marca, todas as vezes que a via, lembrava de nós juntos, ela tentou curar um dia que ela me pegou tocando, mas eu não deixei, eu falei que gostava daquela marca, ela era a minha favorita, pois me lembrava como ela gozou tão perfeita no meu pau, fez cada segundo de tensão sexual acumulado valer a pena.

Pensei que com o tempo, o corpo dela iria se moldar ao meu, mas não, sua buceta ainda era tão estreita como na nossa primeira vez, acho que deve ser pelo poder dela de cura, o selo das cem forças, que mantém ela com aquele aspecto de jovem, deve manter sua buceta praticamente virgem, claro que muitos homens iriam gostar, mas eu honestamente preferia que ela não tivesses desconforto todas as vezes que meto com mais força no corpo dela. Já transamos a quase 1 mês, quase todos os dias, e ela ainda é tão apertada como na primeira vez, ela pode não ter aquela dor intensa, mas ainda dói quando vou um pouco mais rápido, tive que procurar o Itachi para perguntar se era normal, ele também achava que era o selo, a Izumi depois de algumas vezes se adaptou bem ao Itachi, ele também é grande, ele falou que ela continuava apertada, mas que não era igual a primeira vez. Com a Sakura ainda era como se fosses a primeira vez, acho que com alguns anos ela se adaptará, afinal o jutso retarda o envelhecimento, mas ele não para totalmente, talvez em uns 10 anos, eu consiga não machucar ela quando aumento o ritmo da penetração, então por enquanto, eu preciso ter cuidado, claro que as vezes queria me perder, transar com ela de forma selvagem e desenfreada, mas ela sairia muito machucada, eu não quero ela com dor, não se eu posso evitar, eu não preciso foder seu corpo, embora que esse é meu sonho molhado. Não trepar com ela, era minha prova de amor verdadeiro, afinal estava pensando mais nela do que em mim, mas aparentemente eu estava sendo negligente com os desejos dela. Ela quer que eu a foda. Ela quer que eu também me sinta perdido de amor, ela sabe que me controlo. Será que eu aceitaria ter apenas um pedaço dela? Porque é isso que ela está tentando me mostrar. Eu a privei de um pedaço de mim.

Quando ela me amordaçou porque eu tentei mentir sobre estar me segurando e também porque eu disse que ela não iria gostar de duro, eu entendo, eu estava sendo controlador, eu estava tomando o controle na cama, mas o meu controle excessivo em tratá-la com princesa, estava irritando-a, ela se sente chateada por estar sendo tratada como um menininha e não como mulher, ela se sentiu diminuída, se sentiu substituível, pois eu conseguia me conter, era como se eu fosses imune a toda a doçura dela, ela estava magoada, eu amo a doçura dela, ela está querendo me mostrar que pode ser durona por mim, que se eu não me soltar com ela, nosso relacionamento não será real, ela está me mostrando que ela ficará bem, que ela é uma mulher e sabe o que quer, ela quer seu marido sem tantas regras.

Viagem ao passado - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora