Estávamos dormindo depois do sexo, finalmente eu consegui dormi, confesso que adorei vê-la cavalgar e sua resistência a dor foi uma surpresa. Finalmente meu pau baixou, vi que a Sakura ficou com um lindo sorriso sacana de satisfeita, ela se sentiu vitoriosa. Foi quando ouvi uma batida na porta, porém a Sakura foi mais rápida, ela sai da cama e vestiu seu roupão. Eu levantei e peguei uma cueca, queria ter ficado deitado com ela mais um pouco. A Sakura vai até a porta e abre, não sei com quem ela encontrou na porta, porém sua expressão fica envergonhada, ela estava com seu colo exposto, minhas marcas estavam lá, mas ela ficou com vergonha, ela ajusta o roupão para tampar as marcas, vou até a porta, quando escuto o Rock Lee.
Rock Lee: Você está linda, sempre sonhei em ver você assim...
Antes do Rock Lee concluir, eu já estou na porta, dou um beijo no pescoço da minha mulher, estou apenas de cueca, deixando claro que eu sou seu homem, que eu estava transando com ela a poucas horas atrás. Estou exibindo minha propriedade, sou possessivo, ela já sabia.
Sasuke: Sakura, volta pra cama, eu já volto para você! O que você quer aqui Rock Lee?
A Sakura sai, porém não vai para cama, ela sabe que o Lee estar aqui deve ser algo sério. Ela entra no banheiro.
Rock Lee: O Hokage pediu para avisa-los que o bebê do Itachi-sama está nascendo, a Izumi-sama queria a Sakura presente, a Tsunade-sama falou que irá demorar um pouco, então vocês devem chegar a tempo.
Sasuke: Hai, obrigado Rock Lee, porém da próxima vez que olhar para minha mulher com desejo, eu irei te dar uma surra que nunca mais você vai esquecer! Já te disse aos 13 anos que ela estava tomada! Ela é minha noiva, ela será minha esposa em breve, então pode desistir.
Fecho a porta na cara dele, vou até o banheiro e vejo a Sakura tomando banho, entro no chuveiro com ela, dou um beijo doce na sua boca, confesso que fiquei puto com o Lee olhando para ela, porra já avisei aos 13 anos que ele podia esquecê-la, sei que eles treinam juntos taijutso, mas quando eles combinaram os treinos, eu fui até ele e lembrei que era só treino, pois ela iria em breve casar comigo. Mas pelo jeito vou ter que pedir para ela treinar comigo, o Lee era um dos melhores, ele é um cara que treina o tempo todo, ele tem menos missões que eu e o Naruto, por isso achei aceitável. Mas eu também sou bom em taijutso, normalmente treino com o Naruto, pois saímos sempre juntos em missões, entretanto vou abrir um espaço no treino para ela, vou falar com o Naruto assim que voltar, vou falar que esse horário ele deveria treinar com o Hinata, não pode deixar a Hinata treinando com o Kiba quando o Neji tá ocupado, precisamos ajustar nossas agendas agora que seremos homens casados. Precisamos cuidar melhor delas, elas são nossas, porém precisamos mostrar isso para os idiotas que não cansam de esperar. Não quero bater no Lee, tenho certeza que o Naruto não quer bater no Kiba. A Sakura interrompe meu beijo e me dá um olhar questionador.
Sakura: Precisamos voltar? O que houve?
Sasuke: Precisamos, a Izumi entrou em trabalho de parto.
Sakura: Minha nossa, tá adiantado, precisamos correr!
A Sakura me dá um selinho rápido e pega uma toalha, saindo rápido do banheiro, término de me lavar, quando saio do banheiro ela milagrosamente já está vestida e arrumando as malas. Ela está ansiosa. Eu me arrumo rapidamente.
Sakura: Precisamos correr, não posso me atrasar. Prometo que iria realizar o parto.
Sasuke: A Tsunade falou que provavelmente vai demorar, temos um tempo.
Sakura: Parto não é previsível Sasuke, preciso estar lá, um bebê Uchiha é raro e requer muito chacra da mãe, ela pode precisar de transfusões, somente eu e a Tsunade conseguimos fazer, eu sou necessária, pois se aparecer alguma cirurgia de alta complexidade, teremos que escolher quem salvar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem ao passado - SasuSaku
FanfictionEu Uchiha Sasuke sou amaldiçoado! Durante uma batalha, tudo deu errado, eu feri gravemente o Naruto, a Sakura se esforçou para salvá-lo, porém não foi possível, mas ela me enganou, ela me disse que iria trazê-lo de volta e que apenas ficaria esgot...