Quando percebo já amanheceu, mas ainda tá muito cedo para ir até a casa do Naruto, por isso pego o caderno, releio no sofá e começo a pensar. Na minha reflexão acabo pegando no sono, repente me sinto observado e acabo acordando. Vejo o Naruto, sento rapidamente no sofá, ele está sentado na poltrona comendo um lámen instantâneo. Na minha frente tem outro pronto, sento e pego o pote, começo a comer, mesmo sofrendo o Naruto sempre pensa nos outros.
Naruto: teme, você ficou muito tempo sumido, fiquei preocupado.
Sasuke: sumido? Eu estava lendo e acabei pegando no sono aqui no sofá, como tava muito cedo, resolvi deitar um pouco, eu iria na sua casa daqui a pouco, mas você chegou antes.
Naruto: acho que você perdeu a noção do tempo, você está sumido a 3 dias, fiquei preocupado. A Sakura estava certo, você nitidamente não está bem de saúde, você não anda comendo, né?! Teme, ainda não me acostumei que perdi a Sakura, você deitado aí dormindo, me lembra algumas vezes que a Sakura dormiu no sofá e eu preparei lámen para ela, esses lámen na dispensa era para isso. Você precisa se cuidar, pois não posso perder meu melhor amigo.
Sasuke: eu irei me cuidar melhor, irei na Tsunade em breve, eu acho que dormi e perdi a noção do tempo, estava meio ocupado...
Naruto: Não consigo me distrair, só penso em tudo que deveria ter feito, revejo meus erros a cada segundo. Não consigo dormir, só me alimento por obrigação, porque não posso decepcionar a Sakura, sei que ela estará me protegendo de onde estiver, não posso ser ingrato. Me lembro que ela me buscou, porém não tinha entendido porque ela ficou... mas quero esquecer isso agora... com o que ficou ocupado?
Sasuke: achei um caderno de anotações da Sakura, ela estava fazendo um pesquisa genial, ela me deu esperança...
Naruto: resolveu ser um médico ninja?
Sasuke: não era sobre medicina.
Naruto: sobre o que era então?
Sasuke: jutso de teletransporte.
Naruto: porque ela pesquisaria sobre isso? Ela não possui nenhum jutso de teletransporte.
Sasuke: era um presente para mim, mas ela não terminou.
Naruto: porque ela te daria uma pesquisa como presente? Ela poderia te beijar, afinal um jutso não é nada romântico. Fora, que você já sabe realizar um ótimo jutso de teletransporte, então não acho útil te presentear com isso...
Sasuke: ela descobriu que talvez seja possível fazer uma variação nunca criada antes, ela achava que eu seria capaz.
Naruto: entendi, qual variação? Qual a diferença seria tão boa assim?
Sasuke: ela escreveu sobre utilizarmos mais uma dimensão, o tempo.
Naruto: não estou entendendo, porque utilizar o tempo? É para ser mais ainda rápido?
Sasuke: pelo que entendi, se for possível realizar essa variação no ninjutso de teletransporte, como a Sakura achava possível, poderíamos mudar o passado e desta forma mudarmos o presente, ou seja, seria basicamente voltar no passado e corrigir o que deu de errado.
Naruto: poderíamos salvar a Sakura?
Sasuke: sim!
O Naruto vê o caderno do meu colo e pega, ele começa a ler totalmente focado. Eu aproveito e finalizo meu lámen, mas espero deitado no sofá. Estou esgotado não apenas fisicamente, mas emocionalmente também, preciso me recuperar, pois irei até o hospital, verei a Tsunade, tentarei me recuperar para estar mais próximo de executar esse jutso. Depois de cerca de 1 hora de leitura o Naruto levanta e começa a andar de um lado para o outro, nitidamente ele está pensando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem ao passado - SasuSaku
FanficEu Uchiha Sasuke sou amaldiçoado! Durante uma batalha, tudo deu errado, eu feri gravemente o Naruto, a Sakura se esforçou para salvá-lo, porém não foi possível, mas ela me enganou, ela me disse que iria trazê-lo de volta e que apenas ficaria esgot...