#Narutos
Nós estamos tentando ir além, mas fico preocupado constantemente se ao interferirmos somente em Konoha estamos prejudicando o equilibrio, o Sasuke falou para eu seguir meus instintos, ele confia na minha decisão, foi quando pedi para o meu pai convocar os Kages para uma conversa, levaríamos alguns dias a mais, o Kakashi vai nos matar, mas que companheiros seriamos se não os ajudassem?
Estamos agora a espera de sermos chamados, os Kages estão reunidos, aparentemente decidindo se acreditam ou não no que Konoha está oferendo de bom grado, eles ainda não possuem aquele sentimento de unidade que conquistamos com as perdas e ganhos, mas mesmo assim, quero oferecer a chance da vida deles serem melhor, pena que o mizukage atual não aceitou o convite. Somos convocados para entrarmos na sala, vemos todos sentados, seus olhares são céticos, cada um possui um segurança, ao seu lado, o único que reconheço é o tio B, os outros Kages são os mesmos da nossa época exceto o Rasa que o Orochimaru tinha matado.
A: Vocês acreditam que vieram do futuro e querem nos convencer desta insanidade?
Sasuke: Raikage, a técnica é um pouco similar a sua e a do quarto, porém nós descobrimos uma forma de adicionar outra dimensão, você somente utilizam o espaço, eu inclui o tempo, porém inicialmente nos deslocamos em curtos períodos, entretanto requer uma quantidade absurda de chacra, que somente foi possível pois o Naruto é um jinchuriki, assim como o Killer B, porém Kurama consegue fundir e compartilhar o seu chacra, o Gyūki não possui esse dom.
A: Como você sabe o nome verdadeiro do Oito Caldas?
Naruto: somos do futuro, lembra? Se você ouviu o que meu pai, que é quarto hokage, você sabe já disso, neste momento existem 2 fragmentos do 9 caldas iguais nesta realidade, uma no bebê Naruto e outra em mim, minha mãe possui um outro pedaço, meu pai dividiu Kurama em Yin e Yang, o Yang está comigo e o Yin com a minha mãe Kushina. Posso te mostrar tio polvo?
Vejo que o Raikage A permitir a aproximação, fecho minha mão formando um soco, Kurama irá me ajudar a se comunicar com os Oito Caldas. Nós mostramos algumas cenas do que passamos juntos, como foi o treinamento, como foi a quarta guerra ninja e como é nosso laço atualmente. Os demais kages observam, porém eles também possuem suas desconfiança. Depois da conversar entre Kurama e Gyūki, tio B me agarra em um abraço apertado.
Killer B: sempre acreditei que um mundo ninja assim era possível, mas achei que nunca iria viver nesta paz, obrigado por me mostrar. A é verdade, nós todos seremos aliados, nós lutaremos juntos com uma única bandeira contra um inimigo poderoso, nós vencemos, mas tem tantas perdas.
Rasa: isso é armação da folha com a Kumogakure, não existe um jutso deste tipo.
Sasuke: Kazekage, você está ganhando um beneficio da dúvida aqui, você é o único aqui que não estava vivo na nossa época, você foi morto após um plano de assassinato do terceiro Hokage, que aliás foi bem sucedido, você nós traiu e foi responsável por muitas mortes na folha, então você deveria ser considerado nosso inimigo, porém seus filhos merecem que você tome juízo ainda em vida.
Rasa: meus filhos? Qual deles é o Kazekage?
Naruto: seus filhos são aliados de Konoha. Temari, Kankuro e Gaara. O Gaara é o atual Kazegake. Você foi um ninja poderoso, mas ganancioso demais, como você pode implantar o Um Calda na planceta da sua esposa. Você errou muito, o Bijuu precisa estar selado no corpo do Gaara, do jeito que você fez ele está livre, ele protegerá o corpo do Gaara, porém ele matará tudo que o irritar.
Onoki: como assim um Bijuu livre para controlar seu jinchuriki?
Naruto: foi isso mesmo vovô, ele fez isso com o filho, imagine um bebê ter um bijju solto para tomar as decisões? Seu filho era considerado um demônio, ele matou tantos ninjas da sua própria aldeia que era temido e nunca podia ser controlado. Demorou para ele ganhar o carinho e aprender a lidar com a falta de atenção e amor. Quando você cresce como um monstro, você começa a acreditar que é um, ele demorou para perceber que ele podia ser diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem ao passado - SasuSaku
FanficEu Uchiha Sasuke sou amaldiçoado! Durante uma batalha, tudo deu errado, eu feri gravemente o Naruto, a Sakura se esforçou para salvá-lo, porém não foi possível, mas ela me enganou, ela me disse que iria trazê-lo de volta e que apenas ficaria esgot...