20 - Conversas Quebradas (Sakura)

610 45 1
                                    

Meu dia estava perfeito, tinha ficado noiva do Sasuke-kun, meu colega de time, meu grande amor. Sendo sincera, nunca acreditei que ficaria com ele, eu tinha esperanças infantis, mas não era algo que acreditava ser possível, eu estava ajudando minha sogra a limpar os pratos e os talheres para colocar na lava-louças, quando terminamos, vi meu sogro e o Sasuke conversando, não escutei logo no começo, o Sasuke estava falando...

Sasuke: (...) Eu sei que não será fácil. Mas a pior coisa na minha vida foi perdê-la, ter seu corpo morto nos meus braços me destruiu! Eu a amo, mas agora eu irei superar! Preciso!

Quando ouvi, fiquei chocada, o Sasuke amou outra e a perdeu! Como? Quando? Como? Como eu não sabia? Quem sabia?

Sakura: De quem você está falando, Sasuke? Quem  você ama tanto que te destruiu perder?

Estou triste, meu coração quebrou!

Sasuke: Você!

Ele está querendo me tratar como idiota, me sinto mal, eu quero socar a cara dele, mas eu poderia o machuca-lo? Eu o amo! Se eu perdesse o controle, poderia até destruir a casa dos pais dele, eu prefiro não pirar aqui, eu preciso respirar, saio correndo, vou até a saída, tiro os sapatos e escalo os telhados, sei que ele tentará me seguir, vou pelo telhado para a parte de trás de sua casa, assim ele não me verá, ele provavelmente irá para casa, preciso encontrar um sapato, senão irei machucar meus pés. A Ino mora relativamente perto, sei que ela iria sair com o Sai hoje, não terei que dar satisfação, então vou até lá rapidamente, bato na porta e o Inoichi-sama abre.

Inoichi: Sakura-chan, o que houve? Cadê seus sapatos?

Sakura: Eles quebraram aqui próximo, aí joguei eles fora, aí lembrei que deixei uma sapatilha com a Ino, será que eu posso pegar lá na sapateira?

Inoichi: Claro.

Corro até o quarto da Ino e pego a sapatilha, calço elas, depois encontro o pai da Ino na sala.

Inoichi: Sakura, você está bem?

Sakura: Estou sim!

Saio da casa da Ino, vou em direção a nova casa do Naruto, ele deveria saber de algo. Porque não me contou? Não tinha como ele não saber! Eu não ia mas missões nos últimos anos, porque eu estava focada no hospital, mas não tinha como o Naruto não saber algo assim, o Sasuke amou alguém e perdeu, o Naruto deve saber! Quando chego na casa do Naruto, vejo o Sasuke e ele conversando, me mantenho escondida e escuto a conversa.

Naruto: Não se preocupe, vai pra casa e espera ela se acalmar, ela sempre fica irritada com a gente, mas ela sempre nos perdoa. Ela vai voltar, ela te ama muito. Volta pra casa que ela vai voltar para você como sempre!

Sou tão fácil assim de perdoar? Sou tão idiota?

Sasuke: Eu preferia achá-la logo! Ela escutou uma conversa sobre o passado. (...)

Não escutei a última parte, ele mudou o volume da voz!

Naruto: Entendo, você deveria ter falado toda a verdade logo, eu já contei para a Hinata, não é certo engana-las.

O que eles estavam nos enganando? Como eles puderam? O Naruto fazia parte disso!

Naruto: Mas mesmo assim é melhor você ir para casa, ela deve ter ido andar um pouco e pensar, depois ela irá voltar, ela é muito certinha, ela tem que trabalhar amanhã, ela não irá fazer nenhum loucura! Ela estará de volta em casa quando ela tiver pronta! Aí você conta para ela toda essa história!

Naruto-kun, como eu queria te dar uma porrada! Você ajudou ele me enganar?! Logo você?! Meu melhor amigo, meu irmão! Como pode fazer isso comigo? Como pode falar sobre mim desta forma?!

Viagem ao passado - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora