Ela dormiu rapidamente no meu peito, porém eu não consigo dormir, estou ansioso, preocupado e com medo de dormir, talvez ela fuja novamente. Depois de umas 3 horas de sono, ela acordou e me olha.
Sakura: Não conseguiu dormir?
Sasuke: Estou com medo de você me deixar!
Sakura: Não se preocupe, eu estou aqui porque quero! Não vou embora até você me contar tudo...
Sasuke: Por onde começo?
Sakura: Por onde você quiser...
Sasuke: Acho que tudo começou no dia do nascimento do Naruto, o selo que prendia a Kurama na Kushina-sama ficou fraco no momento do parto, sendo possível assim dominar a Kurama, acontece que os Uchihas são um dos poucos povos com esse poder. Kurama estava atacando todos, causando muita destruição, o quarto ficou um tempo ocupado em uma luta, acontece que Kurama matou muitas pessoas naquela noite, incluindo o quarto Hokage e a Kushina-sama, deixando o Naruto órfão com a Kurama dentro de si. Todos culparam os Uchihas, afinal esse é um poder do clã, então não podia ter outros culpados, você pode não saber mais foi o Óbitos, amigo do Kakashi, ele estava precisando de ajuda, pois ele sofreu uma séria lavagem mental, felizmente o quarto e o Kakashi conseguiriam ajudá-lo e você ele está dando aulas na Academia. Porém depois da tragédia triste que a Kurama causou, os Uchihas começaram a ser hostilizados, esse desprezo era tão grande que o Uchihas começaram a pensar em um Golpe de Estado, diante do fato que o terceiro nunca inocentou os Uchihas do ataque. O Itachi e o Suisui sempre foram pacifistas, eles tentaram impedir o golpe, o Suisui possui aquele poder ocular de manipulação de pensamentos, ele iria tentar influenciar na decisão, porém o Danzou um dos anciões da vila era um extremista, ele achava os Uchihas um risco para todos, então ele chama o Suisui para um conversa. Ele simplesmente ataca o Suisui e rouba-lhe um olho, com apenas 1 olho ele não conseguiria influenciar a reunião do clã. Ele vendo que o caminho seria um banho de sangue, ele simplesmente retira o outro olho, entrega para o Itachi e se suicida. Infelizmente o Itachi fica com toda a responsabilidade de impedir o golpe, neste momento ele recebe um ultimato, ele pode executar todos e salvar minha vida ou esperar pelo ataque, onde todos nós seríamos executados. Ele escolhe minha vida, sendo assim ele mata todo clã e me faz acreditar que preciso crescer forte para conseguir matá-lo e vingar nosso o clã...
Começo a contar tudo, ela nunca me interrompe, tento detalhar tudo, tem momentos em que choro, ela me consola, dói muito relembrar. Falo da minha sede de vingança, na solidão, da academia, do nosso teste para o time 7, em como o time 7 virou a minha família, nas minhas disputas com o Naruto, dos treinos com o Kakashi, no Orochimaru e a marca da maldição, na minha sede de vingança, na minha deserção, na tentativa da Sakura frustrada em deter minha deserção, na promessa do Naruto a ela, no meu treinamento com o Orochimaru, na minha decisão de neutraliza-lo antes dele tomar meu corpo, na formação do time Taka, na luta contra o Itachi, na morte do meu irmão pelas minhas mãos, no meu ganho de poder constante, na Akatsuki me recrutando, na minha luta contra os Kages, na minha luta contra o Danzou e os sharingans, na minha loucura, na minha decisão de destruir Konoha, na decisão dela de me matar, depois ela desistindo, no momento em que quase a matei e na luta contra o Naruto novamente, na guerra, no meu encontro com o Itachi revivido, na formação novamente do time 7, na minha decisão de controlar o mundo ninja, na luta contra Madara, depois na luta contra Kaguya, na minha luta contra o Naruto no vale do fim, o Naruto salvando a minha alma, no momento em que consegui atravessar a dor, do momento que ela chega e nos salva de uma hemorragia ao perdermos nossos braços, falo sobre meu julgamento, sobre minha absolvição graças ao time 7, sobre minha peregrinação em busca de retenção, sobre como protegia a vila a distância, sobre a luta em que a perdi, sobre como era difícil me abrir para meus sentimentos, sobre como perdê-la por falta de atenção me doía até hoje, sobre como foi conhecer o que teria sido nossa casa, a casa que ela construiu para quando eu me perdoa-se e aceitasses ficar com ela, falo sobre o jutso do teletransporte e como mudamos tudo graças a ela. A história toda levou horas, já anoiteceu até, nunca falei tanto na minha vida, neste momento ela está deitada no meu peito e eu fazendo carinho nos seus lindos cabelos.
Sasuke: Essa é a história, o Naruto pode te contar um pouco como era sua vida de anteriormente, mas ele também não tudo, ele ficou alguns anos viajando com o Jiraiya-sama, infelizmente seus sentimentos da nossa antiga vida foram perdidos para sempre, me desculpa em falhar em te proteger, era para ter sido nós 3 juntos corrigindo toda a injustiça. Mas obrigada por ser a mulher mais inteligente do mundo e ter descoberto como seria possível viajar no tempo!
Ela fica envergonhada com meu elogio.
Sakura: Não importa, vocês conseguiram resolver tudo! Eu sinto muito por tudo que vocês tiveram que passar! Mas agora tudo é passado, você vai conseguir esquecer, tudo foi apenas um pesadelo terrível e estou aqui para te proteger você e o Naruto também! Essa é uma responsabilidade que sempre levei a sério!
Sasuke: Eu sei! Você está com fome? Quer sair ou comer aqui?
Sakura: Sei que está cansado, vou pedir algo para a gente comer e depois você irá descansar.
Vejo ela pegar o telefone do quarto, ligar para recepção e pedir uma refeição leve e saudável, juntamente com um chá gelado sem açúcar ou adoçante. Ela sempre cuida da nossa saúde, ela volta, deita no meu peito, faz carinho e dar uns beijos.
Sasuke: Querida, amo sua boca no meu corpo, mas você sabe o que faz comigo!
Sakura: Ok, vou parar por agora, você precisa jantar e dormir antes.
Sasuke: Não se preocupe comigo, eu estou bem.
Sakura: Eu sei que não está, você precisa se recompor, sei que odeia se sentir fraco e neste momento está se sentindo assim.
Escutamos uma batida na porta, ela me rouba um beijo rápido e levanta. Ela vai rapidamente até sua mochila, pega um roupão preto e o coloca, tampando assim grande parte do seu lindo corpo. Vejo ela correr até a porta, abri-la, pegar o carrinho e trazer até a mesa. Eu me levanto e sento em um lugar e ela senta no outro lugar comemos, vegetais e frango, tomamos o chá. Quando terminamos, eu arrumo tudo no carrinho e ela leva para a porta, depois ela retira o roupão. Escovamos os dentes juntos , voltamos para cama e deitamos. Ela nitidamente está sem sono, sua cabeça inquieta está trabalhando, processando tudo que eu disse, algumas vezes ela respira fundo, como se estivesses tomando algumas decisões, eu não consigo deixar de observá-la.
Sakura: Desculpa, estou inquieta, é que fico pensando em como poderia te ajudar a superar isso, mas acho que não tem muito jeito.
Sasuke: Não teve somente coisas ruins. Tenho algumas lembranças muito boas também, tenho lembranças de você cuidando de mim, me dando carinho, me salvando e me beijando. Não quero esquecer essa parte de nós, pois esses eventos nos trouxe a esse ponto. Sabe qual foi meu maior medo de corrigir tudo?
Sakura: Não, qual?
Sasuke: Você não me amar nesta nova realidade. Mas eu estava disposto a te conquistar! Quando acordei no hospital, todas as memórias se mesclaram. Eu acordei sabendo que você ainda me amava, foi tão incrível e eu percebi que eu te amava aqui também, essa nova vida é como deveria ser sido! Você e eu estávamos destinados nos apaixonar.
Ela me dá um selinho, sobe no meu colo, seu corpo em cima do meu, suas pernas abertas encaixadas em mim, ela estava sexy, mas ao mesmo tempo doce, ela me transmite sua confiança e seu amor. Seus olhos me olham com profundamente, eles pareciam ter o poder de ver a minha alma.
Sakura: Sasuke-kun, eu te amarei para sempre! Não importa a dimensão do tempo, eu sempre te amarei, você não deveria temer isso.
Eu a beijo, ela responde, agora só tem eu e ela, não tem mais nenhum peso, nenhum segredo, me sinto melhor, me sinto mais livre. Porém ainda tenho dúvidas se ela está pronta para deixar tudo para trás, interrompo o beijo, respirando fundo, busco seu cheiro para me acalmar, a atmosfera está densa. Nesta realidade ela me deixa excitado tão fácil, não precisa de nada sexual, no passado, eu não tinha essa fome dela, eu a amava com um amor tranquilo, aqui eu a amo com uma ferocidade animalesca. Não quero forçar uma situação que ela ainda não esteja pronta. Sei que estava pronta antes, mas com a verdade sobre tudo, eu tenho dúvida se ela ainda quer as mesmas coisas que antes, não quero me aproveitar da situação. Ela me olha com dúvida, tentando entender porque interrompi o beijo apaixonado. É possível ver a compreensão atingir seus olhos, ela sabe porque parei, sem precisar explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem ao passado - SasuSaku
FanfictionEu Uchiha Sasuke sou amaldiçoado! Durante uma batalha, tudo deu errado, eu feri gravemente o Naruto, a Sakura se esforçou para salvá-lo, porém não foi possível, mas ela me enganou, ela me disse que iria trazê-lo de volta e que apenas ficaria esgot...