2 - Nossa Casa

1.6K 127 30
                                    

Naruto fica sentado em choque ainda, tentando absorver sua morte. Depois de um tempo ele se despede com a cabeça e me deixa lá sozinho. Não sei o que fazer nessa casa, começo a andar vou até a cozinha, está tudo organizado, tem comida disponível, mas estou sem fome. Subo as escadas, tem 3 quartos, os dois primeiros são simples com uma decoração confortável e simples, mas nitidamente são de hospede,  vou até o outro quarto e sei que estou invadindo sua privacidade, mas não posso evitar. Diferente do resto da casa, seu quarto está mais ao seu gosto. Sua cama de casal era dourada com um dossel, um estilo sofisticado e romântico, parecia um quarto de hotel, sua cama estava decorada com um edredom branco e  cheia de almofadas bordadas com delicadas flores de cerejeira. Nas pareces tinha paineis decorados, com detalhes de dourado, era diferente de tudo que ele já viu. Ele se permitiu imaginar os dois aqui conversando deitados, por alguns segudos ele consegue sentir paz, essa era a energia que tinha aqui, paz e serenidade. Me permito sentar na sua cama arrumada, sinto seu perfume delicado, pego uma das almofadas e cheiro. Este era seu perfume, das poucas vezes que dormi ao seu lado nas missões, eu sentia esse cheiro e dormia relaxado. Vejo que em um dos criados mudos estava nossa foto da academia, Kakashi, Naruto, ela e eu. Pego a sua carta novamente, abro o envelope e finalmente me permito ler.

Sasuke,

Se você estiver lendo essa carta significa que algo deu errado na nossa missão. Quero que saiba que independente do que houve, não existe culpado, você sempre assume uma posição de culpa, eu não quero isso, quero que seja feliz.

Deixei minha casa para você como presente, mas também é uma maneira egoísta de não deixá-lo esquecer de mim, se você quiser vender a casa não tem problemas, só peço que fique na vila, fique com o Naruto, ele irá precisar de você. Nós dois sabemos que ele é um ninja cabeça oca. Sem eu aí ele irá errar muito e não terá ninguém para chamar sua atenção, ele nunca entende quando magoa a Hinata, sei que você também têm dificuldades de relacionamento, mas ele precisa de alguém para ouvir pelo menos. Seja paciente e seja o novo porto seguro dele, por favor!

Meu último desejo é que você fique na vila e seja feliz. Sendo totalmente honesta isso não é só pelo Naruto, mas sim por você, chegou a hora de realizar seus sonhos, você queria uma família. Não irei mentir,  tinha esperanças que seria comigo, mas eu só quero sua felicidade, sempre quis. Sabe o que me faria muito feliz? Você casado com filhos, você merece uma linda família! Reconstrua seu clã! Quem sabe na nossa próxima vida, eu realize meu sonho, ser sua esposa, eu te amo para sempre! Seja feliz por mim!

Para sempre sua, Sakura.

Eu choro porque fracassei novamente, perdi e perdi... pensei que já estava acostumada com isso, mas estou enganado, perder ainda dói. Lembro de sua fala quando estava fugindo da vila atrás de poder.

"Eu ... Eu te amo com todo o meu coração! ... Se você tivesse que ficar aqui comigo, não haveriam arrependimentos ... porque a cada dia faríamos algo divertido, e nós estaríamos felizes eu juro! ... Eu faria qualquer coisa para você! Então ... Por favor, fique comigo! "

Já faz muitos anos, parecia já até outra vida. Mas hoje eu sei que a sua proposta era verdadeira, eu teria sido muito feliz ao seu lado, teria deixado o ódio de lado, teria quebrado a maldição Uchiha. Eu não teria a morte do meu irmão nas minhas mãos, não teria sentido tanta dor, tanto remorso, eu provavelmente já estaria casado com ela, ela provavelmente estaria linda e grávida me esperado na cama. Desta vez não tenho ninguém para me vingar, eu não posso aceitar um futuro sem ela, nunca irei me casar senão for com ela, nunca irei vender nossa casa, quero estar o mais próximo dela possível. Levanto, começo a xeretar um pouco nas suas coisas, vejo um porta joias delicado, com brincos e colares de perolas, vejo anéis lindo, coisas que nunca a vi usar. Depois vejo seus cremes, sinto o cheiro e imagino ela usando, ela deveria sair do banho e hidratar sua linda pele, ela sempre foi vaidosa, adorava seus cabelos rosas, quando ela cortou para tentar proteger eu e o Naruto, fiquei muito triste, porque ela sempre cuidava tanto deles, ela gostava deles, eu achava que ela ficava linda de qualquer jeito, mas nunca a disse. Eu sempre fui tão idiota, nunca a elogiei, por mais que ela merecesses. Vou até seu guarda-roupas, vejo roupas que nunca vi ela vestida, nunca chamei ela para sair, talvez ela teria vestido uma dessas roupas bonitas, agora eu não saberia, eu queria ter tido um encontro de verdade com ela, sem o Naruto e o Kakashi, mas perdi a oportunidade caçando uma meta inatingível, a vida é um droga mesmo, eu perdi tanto tempo me dedicando as coisas erradas. Vejo um kimono branco com detalhes rosas, parecia algo fino e caro, ele era um modelo usado em casamentos tradicionais. Era lindo, será que ela imaginava casar com ele? Nunca irei saber, mas quero ver ela usar pelo menos uma vez, mas infelizmente será na nossa despedida eterna. Resolvo pega-lo e leva-lo para a Tsunade, ela esqueceu completamente de pegar algo para vestir a Sakura. Saio como um doído, com ele na mão e com lágrimas nos olhos, ao chegar no hospital vejo a Tsunade dando algumas ordens, quando ela me vê, ela vem até mim e pega o kimono.

Tsunade: tem certeza da escolha? 

Sasuke: ela deveria usar pelo menos uma vez. Sei que deveria ter sido usado antes, mas eu me atrasei demais.

Tsunade: achei que ela tinha todo o tempo do mundo para realizar esse sonho, mesmo sendo médica esqueci como a vida é efêmera. Afinal minha menina era tão durona. 

Ela sai sem se despedir, mas eu não me importo, só quero vê-la neste kimono e ter imaginar como teria sido nosso casamento, ela estaria linda naquele kimono, ela me daria um dos seus sorridos mais lindos. Eu sei que nunca irei superar.

Viagem ao passado - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora