Estou na balada novamente, a ruiva está como ontem, dançando e se divertindo, desta vez não consigo parar de observá-la, suas curvas estão me deixando excitado, eu me assusto, pois a única mulher que já me deixou excitado foi a Sakura. A ruiva é linda e por algum motivo estranho ela me lembra a minha futura mulher, entretanto a ruiva é uma estranha perfeição! Desta vez ela me olha quando dança, seu olhar parece ver minha alma, seus toques em seu corpo quando dança, parece o toque certo, me faz desejar suas mão no meu corpo, sua dança me seduz, me faz querer puxa-lá para meus braços, meu corpo está querendo tudo que ela pode oferecer, estou louco por essa mulher. De repente, vejo um ninja chegar na ruiva, por alguns segundos desejei que ela o aceitasses, porque não posso perder o foco em encontrar a Sakura, mas ela não aceita, o cara agarra seu braço, ela me olha, sua expressão de terror com um misto de súplica, essa expressão me lembra da Sakura nos nossos piores dias, na nossa antiga realidade, eu vi muito essa expressão, mais do que gostaria, os olhos são diferentes, falta o selo, o cabelo é outro, mas a expressão é tão parecida que me desespera raiva e minha excitação morre, ela puxa seu braço, o cara a prende em um agarre mais apertado, ela não tem forçar para lutar, o ninja começa a puxa-la, ele está a arrastando para a porta, ela luta, mas ninguém a ajuda, tento ir até eles, mas por algum motivo a cada dois passos que dou para frente, parece que volto um para trás, começo a me desesperar, demoro muito para sair da casa noturna, quando finalmente atingi a porta, vejo a garota desmaiada com roupas rasgadas, ela está semi-nua, cheia de hematomas nos seus membro, seu lábio está cortado, seu olho roxo, seu seio está a amostra, o ninja já sumiu, nitidamente foi abusada sexualmente, pego ela nos meus braços, preciso levá-la a algum hospital, quando a pego, o seu rosto muda, quem está nos meus braços não é mais uma garota estranha, é a minha Sakura, seu pulso está fraco, ela está respirando com dificuldade, percebo que preciso correr, ela está morrendo, eu estou perdendo ela de novo. Como deixei isso acontecer?! Tento chegar no hospital, porém antes disso, sua respiração para completamente e eu grito de desespero, lágrimas escorrer nos meus olhos sem controle.
Acordo assustado, tem lágrimas de verdade nos meus olhos, eu sei que é só um pesadelo, no longo da minha antiga vida eu tive muitos, acordei chorando muitas vezes, por isso nunca dormi muito bem, meus pesadelos eram com meus pais mortos, meu clã morto, eu matando o Itachi ou a Sakura morta nos meus braços. Esses eram os pesadelos que sempre invadiam minha noite. Esses episódios foram responsáveis por grandes transformações em mim, porém não sou mais esse homem! Tudo mudou, preciso corrigir apenas meus problemas com a Sakura e sair daqui. Resolvo começar meu dia mais cedo, acordo e desço para o café da manhã na pousada, após comer, mando uma mensagem para o Kakashi, sobre aqueles ninjas idiotas, com uma pequena descrição deles, depois vou até a entrada da vila, normalmente sempre tem ninjas da folha fazendo a proteção da cidade, quando chego lá, encontro o capitão, ele me reconhece na mesma hora.
Capitão: Nossa, faz um tempo que você não vem aqui, tá rolando alguma coisa?
Sasuke: Estou procurando a Sakura, você viu ela passar pelos portões ontem?
Capitão: Ontem o dia foi cheio, não vi ela entrando, acho que a teria notado, afinal cabelos rosas são incomuns. Estávamos pensando em chamá-la, pois tem uma criança muito doente internada, você acha que ela veio para cá?
Sasuke: Não tenho certeza de onde ela está, ela resolveu sair de férias e não avisar para onde ia, pode ser que ela tenha vindo para cá, mas também posso estar errado!
Capitão: Se ela realmente veio tirar férias aqui, ela passou ou deve passar pelo hospital. Ela sempre passava, mesmo quando está cansada depois de uma missão longa com vocês, ela já veio em dias de folga, ela sempre se preocupa com todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem ao passado - SasuSaku
FanfictionEu Uchiha Sasuke sou amaldiçoado! Durante uma batalha, tudo deu errado, eu feri gravemente o Naruto, a Sakura se esforçou para salvá-lo, porém não foi possível, mas ela me enganou, ela me disse que iria trazê-lo de volta e que apenas ficaria esgot...