Vou para casa tomo um banho e fico remoendo, andando de um lado para o outro, depois de alguns minutos, meu irmão surge no quintal de nossa casa.
Itachi: O que está acontecendo?
Sasuke: Nada.
Itachi: Moro aqui do lado e vi você andando de um lado para o outro. Fala o que houve, ai eu te dou o conselho e resolvemos logo isso.
Sasuke: A Sakura acha que eu não a amo!
Itachi: Me fala alguma novidade?
Sasuke: Mas eu a amo!
Itachi: Você não demonstra, como ela irá saber?
Sasuke: Mas você e papai também não demonstram muita coisa. Nós Uchihas somos assim!
Itachi: Somos reservados Sasuke, mas demonstramos. Eu mimo minha mulher constantemente, faço massagens em seu corpo, a beijo várias vezes ao dia, faço amor com ela sempre. Papai e mamãe, não são muito diferentes. Eles se beijam sempre que acha que ninguém está olhando, eles dão uns olhares tórridos que derrete geleiras polares e ainda transam todos os dias, o que é chocante, considerando que são casados a 27 anos.
Sasuke: Como você sabe essas coisas?
Itachi: Porque já peguei eles se beijando várias vezes e também o papai costuma lançar um jutso, nunca percebeu que não sai nenhum barulho do quarto deles? Não é possível ouvir nem passos. Ele me ensinou esse jutso assim que comecei a namorar, quando tinha 17 anos, você está bem atrasado, não existe tradição nenhuma. Então fique feliz é normal você desejar a Sakura.
Sasuke: Mas como irei me controlar? A Sakura não é do tipo que teria vergonhada, ela me provocaria até eu ceder.
Itachi: Sasuke, os Uchihas são um clã do fogo, nós sempre tomamos o que queremos, mesmo quando o assunto é sexo, papai começou essa história de tradição, porque você estava se entregando muito cedo nos impulsos da família e a Sakura era muito nova. Você já estava dormindo com ela em missões aos 13 anos, como teria sido se ele não tivesses falado nada?
Sasuke: Não sei.
Itachi: Eu sei, você teria ido até o fim aos 15 anos, você não tomaria cuidado, o risco não era somente de gravidez, você tomaria ela como um trem desenfreado, você iria machuca-la, mesmo não sendo sua intenção, você não pensaria muito no prazer dela, mas agora você pensa, você quer ver ela chegando ao orgasmo, você sonha com ela se derretendo nas suas mãos. Você está pronto, ele só continuou com essa história, porque ele vê a Sakura como filhinha dele também. Ele quer falar a verdade, mas ele queria tudo perfeito para a menina dele, mas a Sakura não é o tipo puritana e você está começando a afasta-la demais por um historia ridícula. Então irmão, hoje irei te ensinar outro jutso da família e espero que você vá lá pegar sua menina logo, antes que outro apareça e a roube de você.
Eu ativo o sharingan e vejo os selos mostrados pelos Itachi, quero grava-los na minha memória para sempre, compreendi que posso ser frio no mundo exterior, porém não com ela na privacidade do nosso lar.
Itachi: Você sabe como preparar ela para a primeira vez?
Sasuke: Acho que sim! Li os livros do ero-sennin.
Itachi: Esse é um começo, porém não é tão fácil assim na primeira vez.
Sasuke: Como assim?
Itachi: O corpo dela não conhece o seu, ela pode até se masturbar, mas é diferente, o hímen dela está muito firme. Ela precisa estar muito molhada na primeira vez, ela precisa que você gaste um tempo muito longo apreciando o corpo dela, ela irá implorar para você ir mais rápido, mas nesta primeira vez, você não deve ceder ao impulso. Você precisa beijar ela inteira, sem vergonha, masturbe ela com os dedos, a estique o melhor que dê, só depois que ela estiver totalmente relaxada, sem nenhuma inibição, ai você pode começar a penetra-la, mas vai devagar, ela vai estar muito escorregadia, mas seja o mais doce possível. Masturbar o clitóris dela na hora pode ajudar, porém quando atingir a membrana, pegue um ultimo impulso e entre de uma vez, não prolongue a dor mais que o necessário, deixe ela se adaptar e somente depois retome o movimento, mas vá no ritmo dela, observe o rosto dela, veja o quanto ela está confortável com o ritmo, não siga o instinto que ser duro e rápido. As mulheres precisam de tempo para construir o orgasmo delas. Escute as necessidades dela, ou seja, ela pede para você aumentar o ritmo da penetração, aumente o ritmo, ela irá te guiar para o orgasmos dela. Só libere seu prazer depois dela ter gozado! Parece ser mais fácil do que é, assim que entrar nela, você irá querer gozar, pense em algo que te broxe um pouco, se concentre para não gozar antes dela!
Sasuke: Não é melhor eu esperar amanhã? Hoje já ferrei nosso encontro, ela não deve estar querendo olhar na minha cara! Como irei simplesmente aparecer do nada, pedir para entrar e agarrar ela! Eu não aceitei entrar e ela ficou triste comigo! Acho que ela precisava de colo e eu não entendi!
Itachi: Nunca pensei que o meu irmãozinho corajoso, que quase morreu para trazer sua mulher de volta, iria ter medo de enfrentá-la, medo de transar com ela. Ela já te ama, ela só esta irritada com sua frieza. Mas se você derrubar esse muro, ela irá te perdoar.
Sasuke: Será que ela irá mesmo me perdoar?
Itachi: Mostre a ela o quanto você a ama e ela irá! Agora que você já sabe a verdade e já sabe o que tem que fazer, vá para a casa dela logo! Quero voltar para a minha casa, para esposa grávida adormecida, sem ouvir passos de um lado pro outro!
Sigo o conselho do meu irmão, vou para casa da Sakura, paro na frente da porta e fico olhando a campainha. Mas a coragem não parece vir, fico uns 10 minutos repassando a conversa com o Itachi, até criar coragem. Eu finalmente toco no botão da campainha e espero. Parece que demora uma vida, porém escuto todos os passo dela vindo em direção a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem ao passado - SasuSaku
FanficEu Uchiha Sasuke sou amaldiçoado! Durante uma batalha, tudo deu errado, eu feri gravemente o Naruto, a Sakura se esforçou para salvá-lo, porém não foi possível, mas ela me enganou, ela me disse que iria trazê-lo de volta e que apenas ficaria esgot...