Nos concentramos e formamos os selos juntos, aprendemos a compartilhar nossos chacras, assim como a Sakura compartilhava o dela, desta forma mesclávamos perfeitamente nossos poderes e ocultar nossos chacras. Depois de uns minutos aparecemos no lugar exato que deveríamos, já estava escurecendo e ficamos de tocaia, esperando o momento exato, que deve ser em poucos minutos. Em 5 minutos apareceu uma sombra que deveria ser o Obito, ele usa um portal de dimensão e trás a Kurama para ataque da vila, toda vila corre em desespero. Eu vou com meus poderes oculares ativos e rapidamente tiro o controle do Obito, vejo o Naruto construir uma ligação mais positiva, sei que o Kurama odeia o domínio Uchiha e respeito seus traumas. O Naruto vai saber lidar com ela de uma forma mais positiva, em poucos minutos Kurama está calma, ela simplesmente nos olha, sem raiva e nem ódio, ela vai saindo da vila sem causar danos, quando chegamos no vale fora da aldeia, vejo o quarto Hokage se aproximando, nitidamente ele não sabe o que esperar, ele sabe que ajudamos, mas ele está desconfiado.
Naruto: viemos em missão de paz, temos um pergaminho para te entregar!
Sasuke: não precisa se aproximar, não somos inimigos, viemos ajudar!
Arremesso o pergaminho e vejo o quarto pegar! Ele abre cuidadosamente e começa a ler.
Minato: isso não é possível, não existe como vocês estarem aqui, isso não é real!
Vejo o Naruto tirar a capa e mostrar seu rosto, ele se parece tanto com o pai em tantas formas.
Naruto: pai, odeio estragar a discussão, mas estamos sem tempo, precisamos salvar a mãe logo! Ela precisa do chacra da Kurama, ela é mais forte que eu, porque eu não conseguia nem ficar em pé quando foi extraída de mim! Precisamos garantir a simetria, você precisa selar a metade em mim e a outra na mamãe logo! Não quero ser órfão novamente!
Vejo Minato em choque, porém ele some, deve ter ido buscar a Kushina, ele aparece com ela e o bebê Naruto, ele é cauteloso e lança um jutso de barreira, deixando todos nós presos, vejo o Naruto correr para mãe, com lágrimas nos olhos.
Naruto: desta vez vocês irão me criar, eu não serei mais um órfão solitário, eu saberei desde de bebê que fui amado! Mamãe, você precisa ser forte e aguentar um pouco mais! Pai, precisamos fazer logo, ela tá quase indo, corre, não posso perdê-la novamente!
Kushina: é você, você cresceu! Você veio do futuro para salvar seus pais? Como isso é possível Minato?
Minato: não sei, só sei que eles impediram uma tragédia!
Minato começa a divisão do Kurama, o bijuu não luta contra o jutso, Kurama permite que aconteça, com isso Minato sela a primeira parte na Kushina e a segunda parte do Naruto bebê. Kushina segura o bebê no peito e o beija, ela nitidamente está exausta.
Kushina: obrigada meu filho por ter arriscado tudo, não sei porque fez isso, mas obrigada por me permitir ser sua mãe neste novo futuro que vocês estão escrevendo! Minato, tem como você nos teletransportar para a torre do Hokage, acho que eles não devem ser vistos e eu preciso descansar!
Minato ainda desconfiado, retira a barreira e realiza o jutso, nos levando para a torre. Vejo Kushina deitando no sofá com o bebê, ela dorme rapidamente.
Minato: porque Kakashi foi tão imprudente enviado vocês? E se você é meu filho, quem é você?
Ele diz apontando o dedo para mim...
Sasuke: sou o Sasuke Uchiha, um membro do time 7, junto com o Naruto Uzumaki e Sakura Harumo, treinados pelo Kakashi sensei. Somos o time que tornou possível a vitória na quarta guerra ninja, atualmente somos nível kage, sendo assim o sensei Kakashi e sexto Hokage, sabia que não adianta tentar fazer a gente mudar de ideia, somos cabeças duras demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem ao passado - SasuSaku
FanficEu Uchiha Sasuke sou amaldiçoado! Durante uma batalha, tudo deu errado, eu feri gravemente o Naruto, a Sakura se esforçou para salvá-lo, porém não foi possível, mas ela me enganou, ela me disse que iria trazê-lo de volta e que apenas ficaria esgot...