17 - Manhã Perfeita

976 58 14
                                    

Eu acordei antes dela, ela sempre é madrugadora, mas ela saiu ontem e ficou até tarde acordada bebendo. Hoje é sua folga, vou deixar ela dormir tranquila, visto minha calça, desço as escadas, pego o telefone e ligo para casa, falo com a minha mãe para preparar um almoço de família hoje e convidar a família Harumo, pois a Sakura aceitou o casamento. Depois de desligar, vou até a cozinha faço uma refeição rápida, e logo em seguida começo a preparar um café da manhã, preparo ovos mexidos, torradas, pego algumas frutas e sirvo um copo de suco, coloco tudo em uma bandeja, subo as escadas, entro no quarto e vou até ela. Coloco a bandeja na mesa de cabeceira, ela ainda está adormecida, mas começo a fazer carinho no seu rosto. Ela abre seus lindos olhos verdes. Dou um beijo na sua testa.

Sakura: Então não era um sonho!

Ela senta na cama, encostado às costas na cabeceira, seus seios se revelam, consigo ver perfeitamente seus mamilos rosa. Vejo ela puxar a bandeja para seu colo, eu sento do seu lado e como algumas uvas.

Sasuke: Precisamos ir almoçar com os nossos pais hoje, para formalizar nosso noivado logo! Eles e os pais do Naruto queriam um casamento duplo, acho que seus pais irão amar! Todos os filhos casando logo!

Então falo, ela come com vontade, ela sempre teve um ótimo apetite, nunca ficou de dieta ou preocupada com peso! Minha menina ama uma boa refeição! Vejo quando ela termina de comer, ela retira a bandeja colocando na mesa de cabeceira e depois volta a deitar, fechando os olhos para sua soneca!

Sakura: Acho que você está indo muito rápido, hoje é meu dia de folga! E eu nem aceitei seu pedido  de casamento!

Sasuke: Aceitou sim! Aceitou quando me beijou ontem de noite! Sou um homem difícil, não fico de ousadias por aí!

Brincos com ela e ela me dá um sorriso matador, automaticamente meu sharingan ativa, ela senta na cama, se descobre, a camisola já era transparente de noite, de dia ela se torna ainda mais reveladora, fico duro novamente, ela sobe no meu colo e me dá um beijo apaixonado, depois ela para e começa a beijar meu pescoço. Neste momento, ela começa a se esfregar no meu pau, ela geme de prazer, essa é a primeira vez que escuto seu gemido e foi lindo, minha mão vai para sua bunda, onde eu a seguro com um agarre firme. Ela precisa ser contida, temos compromisso, precisamos formalizar logo esse relacionamento, assim não irei me sentir tão mal em ir além no nosso relacionamento!

Sasuke: Você está atrás de problemas, querida! Precisamos de mais tempo para fazer o que você quer e não temos, precisamos ir almoçar com nossos pais! Eles estão ansiosos por esse momento, eles estão esperando a muito tempo!

Sakura: Eu também estou esperando a muito tempo para ser sua! Eles podem esperar!

Sasuke: Você sempre foi minha! Seria falta de educação deixá-los esperando!

Sakura: Quero ser fisicamente sua!

Sasuke: Você já é!

Sakura: Quero mais, quero você me possuindo completamente, quero sentir você de todas as formas possíveis, sentir seu toque em todas as minhas terminações nervosas, quero você saciando esse meu desejo! Quero que você acalme a pulsação do meu clitóris! Estou agonizando de desejo por você!

Sasuke: Você precisa gozar para se acalmar? Depois disso promete ir se arruma?

Sakura: Preciso, preciso muito, prometo!

Sasuke: Vou te dar o que precisa, vira de costas, quero você sentada no meu colo, suas costas encostadas no meu peito!

Ela me obedece rapidamente, tiro o seu cabelo do seu pescoço, deixando espaço para eu beija-la, minha mão viajam pelo seu corpo, fazendo uma reconhecimento não verbal, levo minha ambas mão aos seus seios, começo a acariciar, ela geme, eu lambo seu pescoço e mordisco, ao mesmo em que aberto levemente seu mamilo, ela geme mais alto, levo uma das minha mãos até sua calcinha molhada, eu puxo ela para o lado, vejo seus pêlos pubianos aparados e rosados, essa é a primeira vez que vejo sua buceta descoberta, já vi vários estágios de nudes dela no decorrer dos anos, mas nunca me permitir ver completamente como agora, meu dedo vai para seu clítoris e começo uma massagem por vários minutos, ela rebola sua bunda gostosa no meu pau. Quero fazer ela se sentir bem, mas isso tá me levando a loucura, levo um dedo para sua boca, mas minha outra mão continua a massagem no seu clítoris.

Viagem ao passado - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora