16 - Impulsos Controlados

1K 66 22
                                    

A porta abre e vejo a Sakura em uma camisola rosa transparente, essa não é uma roupa apropriada para abrir a porta, mas somente por hoje não irei importa, só importa ficar ao seu lado, destruir essa barreira que se formou entre nós! Seu cheiro está tão divino como antes,  mas percebo que ela tomou banho depois do desastre do encontro de hoje. Mas diferente de hoje no restaurante, seu rosto não está corado de alegria, vejo seus olhos e noto que ela andou chorando, a prova dos meus novos erros no nosso relacionamento atual, parece que eu sempre a faço sofrer, até quando quero fazê-la feliz. Ela abre passagem para mim, um convite silencioso para eu entrar! Isso não é nada adequado, ela sabe disso, já falei isso para ela, ela não deve ficar recebendo nenhum de nós na sua casa, somos homens solteiros e ela também é solteira, vai ter mexericos, o povo fala, sorte que os Uchihas são reservados e provavelmente irão ignorar porque sou eu. Vejo ela andar de um lado para o outro, totalmente inquieta, porém ereta e totalmente firme. Sei que ela bebeu mais do que normal, ela ainda está um pouco embriagada!

Sakura: Eu ia te procurar amanhã, acho que vou naquela missão sozinha, preciso me afastar da vila, me afastar um pouco de você! Eu não posso mais lutar contra o que sinto, não aguento mais, eu sei que você nunca irá me amar, vivemos nesta gangorra, onde você me ignora 90% das vezes, ou simplesmente é grosseiro comigo, as vezes acho que somos um casal, mas não somos. Você não me quer, mas também não deixa ninguém se aproximar de mim, eu nunca fui em um encontro, pois todos os homens da vila temem você. Acho que somente irei parar com essa paixonite infantil quando me afastar de verdade e deixar outro cara entrar na minha vida. Você nunca passará dos pequenos toques de carinho, mas também não deixará ninguém me tocar como uma mulher. Você já parou para pensar que tenho necessidade como qualquer pessoa? Você já pensou que posso querer filhos? Se eu ficar aqui, nunca terei nada, vai ser como sempre! Eu trabalho, volto para a casa, cuido de vocês 3, daqui a pouco o Naruto estará casado e você também irá, aí vai ficar eu e o Kakashi bebendo junto com a Tsunade.

Fico quieto, quero que ela desabafe, mas claro que ela terá filhos, foi justamente por isso que ainda não estamos juntos, precisava deixar ela ter uma carreira, uma vida antes de amarra-la em mim para sempre. Quero que ela seja feliz, ela é uma médica brilhante. Uma ninja brilhante e com o selo da força de centena, ela será jovem por muito tempo, ela não precisa ter pressa, mas acho que ela quer isso agora, não daqui a uns meses.

Sakura: Só hoje já desisti de você mil vezes, já me falei mil razões para te odiar, mas preciso ser sincera, você somente precisa me olhar nos olhos e eu jogo a razão no lixo. Eu amo você, mas você nunca irá me escolher. Você sempre irá pensar no que sua família irá achar, um Uchiha casando com alguém de fora do clã, um Uchiha da casa principal, o que todos irão achar? Pior ainda, casar com uma ninja de clã inferior. Eu lutei, eu treinei, eu me tornei a ninja mais forte que pude, eu lutei ao seu lado e cuidei de ti mil vezes, estou praticamente no mesmo nível que você e o Naruto, mas sei que para os Uchiha meus poderes de cura não são relevantes suficiente para a ramo principal, claro que para um dos ramos secundários, eu poderia ser aceita, eles me aceitam morando dentro do distrito, porque ter uma medica poderosa morando ao lado é conveniente. Não é isso? Você não me ama suficiente para decepcionar seu pai, sua mãe e seu irmão. Eu sei que eu serei uma escolha decepcionante para sua família, né? Eles só me veem como uma filha! Você nunca irá me escolher, né?

Eu sempre faço escolhas de merda, mas ainda bem que desta vez irei consertar hoje. Ela sabe que eu nunca deixaria ela ir, ela nunca será de outro. Ninguém ama como um Uchiha. Vou até ela, impedido sua caminhada sem rumo, ela para na minha frente, mas não olha nos meus olhos, sei que seu rosto está novamente banhado de lágrimas, levo minha mão ao seu rosto, seco suas lágrimas com os dedos e acaricio de leve sua face. Sinto a eletricidade que se forma entre nossas peles, é sempre assim, a energia sempre corre quando nos tocamos! Sei que raramente a toco, mas vou me permitir viver um pouco mais os momentos com ela! Sei que sem ela não irei sobreviver, sei como é perde-la de verdade, sei muito mais hoje, sei que não tenho escolha, quando se trata de amor, ela é minha predestinada, sei que ela sempre irá me amar, mesmo sua ameaça agora não é possível. Ela nunca irá deixar de me amar, ela não deixou mesmo quando eu fiz merdas, mesmo quando tentei mata-la. Agora eu que preciso lutar por ela. Ao sentir meu carinho no seu rosto, ela levanta os olhos e me olha surpresa.

Viagem ao passado - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora