38 - Melhores amigos e amigas

316 20 5
                                    

#Sakura

Estamos atrasados, o Sasuke já falou isso umas mil vezes, ele odeia atraso, mas ele fez amor comigo, claro que iria tomar um banho para encontrar nossos amigos. Quando estou colocando a sandália ele fala de novo do atraso.

Sasuke: Sakura, estamos atrasados para o almoço!

Sakura: Não sou a única culpada do atraso, quando você estava dentro de mim não estava reclamando.

Sasuke: Eu não me importo em me atrasar o resto da vida, desde que eu esteja com você, sobre você ou dentro de você, minha Sakura Uchiha!

Quando eu termino de colocar a sandália, ele me puxa para um beijo apaixonado, eu respondo sem pudor. Após o beijo, ele pega a mão e me conduz para fora do quarto, em direção ao restaurante da pousada.

Sakura: Mentiroso, você odeia se atrasar não importar o porquê!

Sasuke: Eu não estou mentindo, se o Kakashi atrasa para ajudar os desafortunados, porque eu não posso me atrasar para passar mais tempo com minha linda esposa?

Sakura: Você está sendo bajulador, mas pode continuar, é bom ouvir isso! Eu te amo!

Sasuke: Eu também te amo!

Quando chegamos no restaurante somos direcionados para uma área reservada, porém o Naruto e a Hinata estão atrasados. Aproveitamos para pedir as bebidas e um almoço imperial para 4 pessoas, o Naruto e a Hinata adoram esses banquetes imperiais, eu achava que o Naruto amava comida, mas quando fomos crescendo notei que a Hinata também amava, ambos adoram ir em restaurantes.

Sakura: Está vendo, é normal atrasar na lua de mel?! Sabia que o Naruto atrasaria...

Sasuke: Ele chegará daqui a pouco, a Hinata não irá deixar ele atrasar muito.

Sakura: Eu e o Naruto-kun temos sorte de casarmos com vocês, ambos seguem todos os princípios de etiqueta, acho vocês perfeitos demais, não sei como vocês se apaixonam por nós, sendo honestas seria muito mais normal vocês querem ficar juntos, ambos são de clãs da elite ninja, ambos são organizados, ambos são ricos, ambos são finos, elegantes e bonitos.

Sasuke: Nós não somos compatíveis, nunca existiria uma ligação real, nunca existiria paixão. Você me completa, você me torna um homem melhor, você me torna um homem mais leve, sei que posso errar e que você nunca largará minha mão, pois você é a minha predestinada. A Hinata também precisa do Naruto, ele trás a luz para a vida dela, o sorriso dele a guia para um caminho de felicidade.

Sakura: Eu sei, você está certo! Você é um homem profundo Sasuke. Você era assim na outra vida também?

Sasuke: Eu não era profundo, eu era depressivo, eu perdi tudo naquela vida. Quando cheguei a essa, eu tinha tudo que sempre sonhei e até o que não ousei sonhar. Aqui eu sou muito afortunado, quem viveu o que vivi, se acorda-se um dia e tivesses a chance de voltar e corrigir tudo, também seria profundo.

Sakura: Eu te admiro muito!

Sasuke: Eu te admiro mais, porque você sempre esteve lá, se tivesse ficado contigo na outra vida desde nossos 12 anos, sei que teria sido feliz com você, eu errei em te deixar naquela época. Entretanto, vamos ser honestos, eu não teria resistido a você, teríamos começado a fazer amor, muito jovens, você seria mãe cedo.

Sakura: Aqui você não fez, então lá você também teria segurado.

Sasuke: Não teria, aqui já foi difícil, lá seria impossível. Eu somente teria o Kakashi para me aconselhar, mas eu não resistiria ao seu toque, eu morava sozinho, em algum momento você iria cuidar de mim e eu teria te puxado para minha cama. Eu teria ido como um trem desgovernado, provavelmente eu não seria muito cuidado, eu não sabia muito sobre o corpo feminino na minha outra vida, ninguém teria me ensinado, provavelmente teria machucado você na primeira vez, mas você sendo você não reclamaria.

Viagem ao passado - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora