Lauren
É desnecessariamente grandioso usar um Abre-te Sésamo nas portas, mas eu uso mesmo assim, pois sei que todos estarão no refeitório, e posso muito bem fazer uma entrada espetacular.
Eu quis assim. Quis ser a única pessoa a dar a notícia de que estou de volta.
Cabello é a primeira a reagir – ela se levanta subitamente, fazendo voar alguns móveis. É difícil não revirar os olhos com isso. (É meio difícil não encará-la. Ela está magra. E tensa. Normalmente, já estaria de volta ao peso massacrante a essa altura.)
Keana e Alexa, por sorte, agem como se eu tivesse chegado oito minutos atrasada para o café da manhã, em vez de oito semanas. Keana cutuca Alexa, que me dá uma olhada entediada e depois afasta a chaleira do meu lugar, que elas mantiveram vazio. Boas garotas.
Eu caminho até a mesa com as comidas e faço um prato. Finjo não estar ferozmente faminta. (Sinto que vou estar sempre faminta a partir de agora.)
Cabello ainda está de pé. Sua parceira intrometida está puxando sua manga, tentando fazê-la se sentar. Ela deveria escutá-la. Espere, o que é isso?... Onde está Grande nessa linda exibição?
Eu examino o salão sem virar a cabeça. Ali está ela, sentada do outro lado do salão – problemas no paraíso? –, olhando fixamente para mim. Todos estão me olhando fixamente. Mas posso ver que Grande espera algo extra de mim, então forneço isso a ela. Um olhar longo e frio. Ela que faça com isso o que quiser; é o que vai acontecer de qualquer modo.
Eu me ajeito na mesa, e Keana me serve uma xícara de chá.
– Lauren – diz ela, com um sorrisinho.
– Senhoritas – digo. – O que foi que eu perdi?
*****
Cabello se levanta novamente quando eu entro na aula de Grego. Sigo para meu lugar sem olhar na direção dela.
– Chega, Cabello, eu não sou a Rainha.
Ela não responde – deve estar chegando perto de uma explosão.
Cabello explode como ninguém. Mas! Eu! Digo! Hum! É só que! Não é de se espantar que ela nunca consiga cuspir um feitiço.
O Minotauro cruza os braços e funga quando me vê.
– Srta. Jauregui-Pitch – diz ele. – Vejo que resolveu se juntar a nós.
– Resolvi, senhor.
– Teremos que discutir seus planos para alcançar o resto da classe.
– É claro, senhor. Embora eu creia que o senhor vai ver que eu ainda estou bem adiantada em relação ao resto da classe; minha mãe sempre insistiu em tarefas de verão em Grego e Latim. – É bom mencionar minha mãe com os professores mais antigos. Todos eles ainda se lembram dela; posso ver as cabeças deles baixarem de leve em uma reverência.
O Minotauro trabalhava no terreno da escola quando minha mãe era a diretora; as criaturas não tinham permissão de fazer parte da equipe de professores naquela época. Eu o desafio a se ater a isso contra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão e queda de Camila Cabello
FanficCamila Cabello é uma bruxa que estuda numa escola de magia na Inglaterra. Profecias dizem que ela é a Escolhida. Você pode até estar pensando que já conhece uma história parecida. O que você não sabe é que Camila Cabello é a pior escolhida que algué...