17.

172 21 5
                                    

Camila

– Você recebeu uma Visita! E nem me contou!

Dinah está de pé com as mãos nos quadris, e tenho certeza de que estaria lançando um mundo de dor sobre mim se Lauren não tivesse confiscado sua varinha.

– Você contou pra ela? – ela gesticula, apontando para Lauren. – E não contou pra mim?

– Era a mãe dela. – digo.

– Sim – diz ela –, mas ela nem estava aqui.

– Eu ia te contar, DJ, mas aí ela voltou, e tudo ficou complicado.

– Nós estamos te contando agora. – diz Lauren.

– "Nós"? – diz ela. – E desde quando vocês duas são um "nós"?

– Não somos um "nós"! – eu quase grito.

Lauren joga as mãos para cima e cai em sua cama.

– Vocês são impossíveis.

– E desde quando – DJ diz para mim – você é uma tomada de poder em que outros bruxos podem simplesmente se plugar?

– Não sei. – falo. – Nunca tinha tentado isso antes.

– Tente agora. – diz ela, caindo na cama perto de mim.

– DJ, não, eu não quero te machucar.

Ela põe minha mão em seu ombro.

– Camila, imagine o que podemos fazer com o seu poder e os meus feitiços. Poderíamos acabar com o Insípidum até a hora do jantar, e aí começar a resolver a questão da fome e da paz mundial.

– Imagine o que o Mago vai fazer quando perceber que tem um gerador nuclear em seu quintal. – Lauren cantarola de sua cama.

Engulo em seco e olho para a parede. A mão de DJ cai. Tenho que admitir que não estou ansiosa em contar ao Mago – nem para ninguém – o que fiz hoje. Já é ruim o bastante eu não conseguir controlar meu poder. Não quero que ele seja retirado totalmente das minhas mãos.

A mão de DJ cobre a minha na cama.

– Foi um feitiço especial? – ela pergunta baixinho.

– Não. – respondo. – Eu só... empurrei.

– Me mostre.

Lauren se levanta em um cotovelo para assistir. Eu sustento o olhar de DJ.

– Confio em você. – ela diz.

– Isso não significa que eu não vá te ferir.

DJ dá de ombros.

– A dor é temporária.

– Isso não significa que eu não vá te danificar.

Ela torna a encolher os ombros.

– Vamos lá. Temos que descobrir como isso funciona.

Ascensão e queda de Camila CabelloOnde histórias criam vida. Descubra agora