Camila
Dinah está de volta à lousa, tomando notas.
Falar com papai nas férias de Natal. Tudo bem esperar até lá?
Pedir a ele para mandar anotações?
– Por que todas elas? – pergunto.
– Hein?
– Por que todas as guerras? Por que todas elas começaram com as batidas de caça aos vampiros?
– A guerra com as coisas sombrias começou lá – diz ela. – Isso deveria ser óbvio. Digo, bruxos e vampiros nunca se deram muito bem: nós precisamos dos Normais vivos, e eles precisam dos Normais mortos. Mas invadir Watford, isso foi um ato de guerra. E também foi o primeiro ataque real do Insípidum.
– Mas e a guerra com as Famílias Antigas?
– Bem, as reformas do Mago começaram nessa época. – diz ela.
– Eu queria que houvesse uma só guerra. – digo. – E um inimigo que eu pudesse compreender.
– Uau – diz Dinah, finalmente dando as costas para a lousa –, o que você vai fazer agora que não tem mais a Lauren?
– Eu ainda tenho a Lauren.
– Não como inimiga.
– Estamos apenas dando uma trégua. – digo.
– Uma trégua em que vocês compartilham magia.
– Dinah. – Eu franzo a testa e volto a me deitar na cama. Estou acabada.
Sinto DJ subindo na cama perto de mim.
– Tente de novo. – diz ela, pegando minha mão.
– Não.
– Por que você tentou com a Lauren?
– Eu não tentei. – digo. – Só queria ajudá-la, e não sabia como. Então coloquei minha mão nela e pensei em ajudá-la.
– Foi bastante extraordinário.
– Você acha que todo mundo percebeu?
– Não... Talvez. Não sei. Eu não percebi, não com certeza, e eu era quem estava mais próxima. Mas eu vi como ela endireitou a postura quando você a tocou. E então o feitiço começou a funcionar. De jeito nenhum Lauren é poderosa o suficiente para expulsar um dragão com uma cantiga... – ela aperta minha mão. – Tente de novo.
Eu devolvo o apertão.
– Não. Vou te machucar.
– Você não machucou a Lauren.
– Talvez eu tenha machucado, mas ela jamais admitiria.
– Talvez não a tenha machucado porque ela já está morta. – diz ela.
– Lauren não está morta.
– Bem, viva ela não está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão e queda de Camila Cabello
FanficCamila Cabello é uma bruxa que estuda numa escola de magia na Inglaterra. Profecias dizem que ela é a Escolhida. Você pode até estar pensando que já conhece uma história parecida. O que você não sabe é que Camila Cabello é a pior escolhida que algué...