"TRIMMMMMMM", o alarme toca, por conta que Victor iria cedo para casa, pois iria fazer compras com seus pais, fiquei meio triste por conta que eu queria passar mais tempo com Victor. Aliás hoje era sábado, então nós ficaríamos mais tempo juntos, mas ele tinha esse compromisso, então, não poderia prendê-lo ali em casa. Ele ia tomar banho para chegar lá na casa dele pronto, entreguei a toalha e continuei deitado, pois ainda estava cansado. Ele sai do banheiro, e eu estou lá deitado, igual um bicho-preguiça. Eu coloco o pano na minha cara para não ver ele se trocando, pois não queria me alevantar dali. Ele tira o pano do meu rosto e fala.
- Acorda bicho preguiçoso! – ele diz dando leves beijinhos.
Eu me alevanto para deixa-lo na porta, chego do lado de fora e dou um beijo nele de tchau e digo até mais, pois não sabia quando eu veria ele de novo, se eu veria ele ainda esse final de semana ou só segunda-feira. Entro pra dentro ajeitando minha cama e começo a sentir o cheiro de Victor no lençol, que cheiro maravilhoso, espero que num saia tão cedo dali. Tomo meu banho e vou tomar meu café da manhã, e não sai da minha mente os beijos que Victor me dá, é como se estivesse no mundo apenas eu e ele, é único, os momentos que tenho com ele. Pensei em sair um pouco, só que eu não sabia que...
" ENTRA NO CARRO RAPAZ, ENTRA NO CARRO!", umhomem grita parando um carro preto do meu lado, eu corro, mas não adiantoumuito, ele para do meu lado e o cara corre atrás de mim. Ele me pega e mecoloca no banco de trás do carro, e eu fico altamente desesperado. Ele manda euparar de gritar se não seria pior, eu fico mais nervoso ainda pensando o que eleiria fazer comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living a Dangerous Love
RomanceDick é um jovem que muda de cidade e vai para uma escola nova, conhece... é vou deixar vocês descobrirem. Esse é o volume 1,pretendo fazer muitos outros, então... agora só esperar minha criatividade trabalhar.