Capítulo 41

5 1 0
                                    

 Com os corações pulsando com uma mistura de ansiedade e esperança, seguimos pelas ruas desertas da cidade. Cada passo parecia carregado de significado, como se estivéssemos nos aproximando cada vez mais da verdade que tanto buscávamos. O vento gelado cortava nossos rostos, mas nossa determinação queimava mais forte do que nunca. Enquanto caminhávamos, nossas mentes se perdiam em pensamentos tumultuados. Lembrei-me dos momentos felizes que compartilhei com Dick, dos sorrisos, risadas pro coisas bestas, das promessas feitas sob o luar. Essas lembranças agora pareciam distantes, envoltas em uma névoa de incerteza e medo.

Nataly caminhava ao meu lado, sua presença reconfortante me dando forças para continuar. Seus olhos refletiam a mesma determinação que os meus, sua determinação em ajudar a encontrar Dick e trazer justiça para aqueles que nos causaram tanto sofrimento.

À medida que avançávamos, nossos passos se tornavam mais rápidos, mais decididos. Cada esquina, cada rua escura, representava uma oportunidade, uma chance de encontrar aquele que havia sido tirado de mim tão brutalmente. Finalmente, chegamos à área em torno do hospital. A atmosfera ao nosso redor parecia carregada de energia, como se o próprio universo estivesse torcendo por nós. Instintivamente, começamos a procurar por qualquer sinal de atividade incomum, qualquer indício de que Dick pudesse estar por perto.

Foi quando avistei algo que fez meu coração saltar no peito. Uma porta entreaberta em um beco escuro, quase imperceptível à primeira vista. Instintivamente, me aproximei, minha respiração ficando pesada de expectativa.

- Nataly, olhe! - sussurrei, apontando na direção da porta entreaberta.

Ela se aproximou, seu olhar se fixando na porta com uma mistura de curiosidade e esperança. Por um momento, ficamos ali parados, como se o tempo tivesse parado ao nosso redor.

Então, sem hesitação, avançamos em direção à porta, prontos para enfrentar o desconhecido e descobrir a verdade que nos aguardava do outro lado. Era hora de reunir todas as nossas forças, toda a coragem que tínhamos, e enfrentar o que quer que encontrássemos. Afinal, estávamos determinados a trazer Dick de volta para casa, custasse o que custasse.

Living a Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora