Capítulo 17

16 1 0
                                    

O médico disse que só iria ver algumas coisas e daria alta para ele, apesar da reação alérgica, achava que não haveria complicações.

Alguns minutos depois...

- Ele já pode ir. Mas se acaso ocorrer alguma complicação, volte tá? – o médico vem avisar.

Eu vou pegar Victor e leva-lo pra casa, chamo um táxi e aviso a minha mãe que já estou indo para casa. O táxi chega, eu ajudo Victor a entrar, por conta que ele ainda estava sentindo dor, por conta da cirurgia. Chegamos em casa, e minha mãe fica feliz, por a cirurgia ter ido bem e Victor está em casa, mas, os pais dele precisavam saber, porque eles não poderiam esconder deles.

- Alô?! – O pai de Victor atende.

- Oi seu Joaquim. Bom, não poderíamos esconder isso de vocês. Foi que o Victor acabou levando um tiro. – eu tento falar o mais calmo possível.

- Calma. O Victor o quê? – ele me pergunta, ficando nervoso.

- Foi que ontem, eu tinha saído com ele, para deixa-lo em casa, só que no caminho acabou que deram um tiro nele. Eu chamei a ambulância o mais rápido possível, ele foi para o hospital retirar a bala. Deu tudo certo, ele tá aqui em casa, no sofá descansando um pouco. – eu lhe explico, acalmando ele aos poucos.

- Podemos ir vê-lo?

- Claro seu Joaquim. Podem vir sim. Eu moro na casa de número 154. – eu lhe respondo

Ele disse que já estava vindo, pois queria ver como Victor estava. Não demorou muito até que...

"DING-DONG", a campainha toca, só podia ser os pais de Victor. Eles entram e vão ver logo Victor, perguntar como ele estava se sentindo.

- Ah, estou melhor. Graças ao Dick, que cuidou muito bem de mim. – ele fala pros seus pais.

- Olha, graças a mim nada, eu só lhe acompanhei. Quem cuidou de você foi o médico tá! – eu lhe falo.

- É mais quem estava lá do meu lado era você, me dando forças. – ele fala.


Living a Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora