-E o que você está esperando pra abrir? - Ela me fala ansiosa.
-Eu queria abrir com você. Já que você é a minha melhor amiga, e a única pessoa que sabe sobre esse assunto.
-Pois então faz o seguinte. Vem pra cá. Quando tiver perto me avisa, que eu vou buscar você. -ela me fala ansiosamente.
Peguei a chaves do meu carro, e fui até a casa de Nataly. Estava com medo o que poderia estar escrito naquela carta. Liguei para Nataly para avisar que já estava perto. Não demorou muito para ela chegar, e me levar até sua casa.
-Tá na hora da verdade. Abre e vamos ver o que tem escrito! - Ela me fala, parecendo que estava mais nervosa que eu.
"Bom... Mas uma vez eu escrevo essa carta pra você. Sei que tá muito estranho, e tals. Mas é necessário. Acredite, estou pensando na minha e na sua segurança. Não sei se você mencionou com alguém sobre, mas se tiver... Cuidado. A segurança dessa pessoa também pode tá em risco. Tenho 2 coisas pra te falar.
Primeiro: Eu não morri naquele hospital. Sua mãe tentou me asfixiar com o travesseiro. Mas por sorte ela não checou meu pulso, e eu ainda estava vivo. Então isso acabou me salvando.
Segundo: Eu tô escondido em um lugar que ninguém pode localizar por acaso. Não quero te dizer onde é, porquê tenho medo de te colocar em risco pelas minhas coisas.
É isso... mas eu quero que você saiba que eu estou vivo sim. E não vejo a hora da verdade chegar e eu poder sair desse buraco. Acredite... Não quero fazer isso pelo seu mal, nem nada. Mas saiba que sua mãe vai pagar pelo o que ela fez. Só assim pra tudo poder voltar ao normal."
Meus olhos se encheram de aguá, quando li essas palavras. Percebi que se continuasse assim, eu ia me desidratar. Gente eu não acredito, que meu amorzinho está vivo.
-Vendo Vic... Agora é esperar a justiça ser feita. Pra tudo poder voltar... no caso tentar voltar ao normal. - Nataly me fala.
-Eu realmente quero só que isso aconteça o mais breve logo. Não aguento mais esse suspense e tals. Mas eu ainda me sinto meio inseguro, sei lá. Vai que realmente não seja ele, e eu estar apenas me iludindo. Quero esperar pra vê. - Respondo meio inseguro pra Nataly.
-Olha por enquanto... eu acredito. Então, o que nos resta é esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living a Dangerous Love
RomanceDick é um jovem que muda de cidade e vai para uma escola nova, conhece... é vou deixar vocês descobrirem. Esse é o volume 1,pretendo fazer muitos outros, então... agora só esperar minha criatividade trabalhar.