Me acordei mais cedo que Victor por conta que eu iria atrás de um emprego, e como ele trabalhava pelo computador, não precisaria acordar tão cedo quanto eu. Assim que terminei de me ajeitar fui até Victor acordar ele e dizer que já estava indo. Dei um beijo nele e sai.
- Boa sorte viu meu amor, eu sei que você vai conseguir!
Victor é um garoto muito fofo, sempre foi na verdade.
Arrumar um emprego onde eu nunca tinha andado seria difícil, mas eu iria tentar. Fui a vários lugares e nada...
Depois de muito tempo...
Já estava quase desistindo... já estava morto de cansado e sem esperanças, até que encontro uma loja que estava precisando de vendedor. Eu fui tentar conseguir vaga, aliás, qualquer emprego estaria ótimo pra mim. Consegui a vaga, fiquei muito feliz, pois, além de ter conseguido o trabalho, iria ajudar Victor com as contas, comidas, roupas e outras coisas. Bom, passei um bom tempo procurando emprego, pois já estava de tardezinha. Eu havia saído 9 horas, parei pra almoçar com o dinheiro que o Victor me deu, e depois continuei. Entrei dentro do carro para ir contar a novidade para Victor. No caminho pra casa, eu comecei a perceber que havia um carro, que pra todo canto que eu virava ele ia atrás, já estava ficando assustado. Pensei que era um motorista maluco, mas não... "Lembra que eu estava com medo da mãe do Victor aparecer, pois é... era ela mesma".
Fiquei com medo, pois ela estava se aproximando muito, e como eu estava em uma via muito movimentada, não podia ficar passando de um lado pro outro direto, eu não estou nem em um filme, nem em uma novela que sempre dar certo. De repente eu só consigo ver tudo girando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living a Dangerous Love
RomanceDick é um jovem que muda de cidade e vai para uma escola nova, conhece... é vou deixar vocês descobrirem. Esse é o volume 1,pretendo fazer muitos outros, então... agora só esperar minha criatividade trabalhar.