Ele acaba e me chama para andar pela escola. Acabou que duas meninas vieram falar com nós, e acabamos virando amigos delas. Elas eram muito gente boa, divertidas. A única parte ruim é que elas eram de outra turma. Acabou que combinamos de nos encontrar no final da aula em frente a escola.
Entramos para a sala pois o sinal de voltar já tinha tocado. E lá vinha a matéria que eu mais odiava; a famosa "matemática" nunca vi tantas letras no meio de números. O que eu achava mais impressionante é que Victor era super inteligente, olhar pra ele concentrado era muito bom, ele era muito fofinho prestando atenção na aula. Acho que presto mais atenção no Victor, do que na própria aula.
Séculos depois...
"TRIMMMMMMMM", finalmente o ultimo sinal tocou, fomos correndo para a frente da escola encontrar as meninas. Não demorou muito para elas chegarem.
- Iae, como foi a aula? – Victor perguntou.
- Muito chata, vocês não tem noção!
Começamos a rir, nem entendemos o motivo pelas risadas mas foi bem legal ter conhecido elas.
- Assim vocês moram aonde? – eu pergunto com um pouco de vergonha.
- A gente mora na Oliveira, vocês sabem aonde é?
- Tá brincando?! Nós mora uma rua depois, nós mora na Fagundes. – Eu falo um pouco mais solto.
Combinamos de ir e voltar todo dia juntos, elas concordaram.
Alguns passos...
- Enfins chegamos! Mas calma, qual o nome de vocês mesmo? – Victor pergunta.
- Eita é verdade. O meu é Daffyne!
- O meu é Nataly!
- Eu sou o Victor e ele é o Dick! – Victor apresenta nós dois.
- Então nos vemos amanhã, tchau! – Daffyne e Nataly se despedem da gente.
Victor e eu continuamos até chegarmos em casa. Fomos correndo pro quarto, pois queríamos tomar banho pra ir comer, pois estávamos mortos de fome. Ele foi primeiro e logo depois eu fui. Só que eu não esperava que ele fosse me puxar assim que eu saísse do banheiro, ele começa a me beijar e eu fico surpreso, porém, continuo. Depois fui me ajeitar para podermos jantar. Descemos e lá estava mamãe só esperando nós dois para jantarmos.
- Iae, como foi a escola?
- Mãe foi muito legal, conhecemos duas meninas, muito legais. Elas moram aqui na Oliveira, bem perto daqui!
- Ai que legal filho!
Ficamos conversando por mais um tempo, até quemamãe foi pro quarto descansar, pois teve um dia cansativo. Terminamos deajeitar a cozinha e fomos pro quarto. Iriamos nos deitar mais cedo hoje, poisnão queríamos chegar atrasado amanhã e também, marcamos de encontrar as meninascedo. Dei um beijo em Victor e virei pro lado, e sentir apenas o braço deVictor me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living a Dangerous Love
RomanceDick é um jovem que muda de cidade e vai para uma escola nova, conhece... é vou deixar vocês descobrirem. Esse é o volume 1,pretendo fazer muitos outros, então... agora só esperar minha criatividade trabalhar.