"Parte de Victor"
Estava feliz, pois Dick estava indo realmente atrás do seu primeiro emprego, e eu esperava muito que ele conseguisse. Iria esperar ele com a notícia se ele teria conseguido, ou não o emprego. Fiquei trabalhando, já que era um jeito de manter eu e ele aqui. Mas estava sentindo que algo iria acontecer, algo de bom, mas também algo de ruim. Era como se algo fosse acontecer com ele depois, mas eu não sabia o que era.
Algumas horas depois...
"TRIMMMM", o meu celular toca e vou correndo atender, pois poderia ser Dick com novidades. Mas pela minha surpresa era do hospital.
- Alô, eu falo com o senhor Victor. - a recepcionista fala
- Sim, sou eu. O que aconteceu. – eu a respondo.
- É que eu venho lhe dar notícias não muito boas. Você, é muito próximo do Dick?
- Sim, eu sou o namorado dele. Aconteceu algo de sério com ele, para vocês do hospital estarem me ligando?
- Infelizmente, ele sofreu um acidente. Fomos chamados a uma certa localidade, e encontramos ele no chão. E o estado dele é bem grave.
- Eu não acredito nisso. – eu disse caindo aos choros. – E onde fica o hospital que ele está agora.
- Fica em frente a praça do Aterro, sabe onde fica?
- Sei sim, muito obrigado!
Eu agradeço a recepcionista e pego meu carro e vou em direção ao hospital. Quando eu vou pro quarto que o Dick está, eu encontro ele em um estado que me fez cair aos choros.
- Oi, você que é o namorado dele? – o medico diz
- Sim sou eu. Ele está em um estado muito grave? – eu lhe pergunto muito preocupado.
- Infelizmente ele não tem muitas chances de sobreviver, estamos tentando fazer máximo para ele ficar vivo. Mas não posso garantir pra você que isso aconteça.
- Por favor, façam o máximo para que ele possa voltar pra casa.
Eu saio da sala para voltar pra casa, para pegar uma mochila, para eu ficar com ele lá.
"Leitor Anônimo"
Enquanto Victor vai para casa pegar suas coisas, uma mulher entra no hospital dizendo que é tia do Dick. Mas não era muito bem isso, ela consegue entrar na sala onde Dick estava, e antemão conferiu pra ver se tinha alguém por perto. Ela pega o Oxímetro Digital, e coloca no seu dedo, para que os batimentos ainda ficassem normais. Então ela pega o travesseiro e começa a sufocar Dick, e ele acaba morrendo sem ar.
Alguns minutos depois...
Os médicos chegam e percebem que os aparelhos foram desligados e que Dick poderia estar sem vida. Eles ligam rapidamente os aparelhos e infelizmente Dick está morto.
"Voltando para Victor"
Já estava voltando para o hospital. Chegando na porta, os médicos não chegam com uma cara muito boa.
- Victor, infelizmente tenho que informar essa triste notícia. Chegamos na sala onde Dick estava e os aparelhos estavam desligados. Alguém desligou, porquê antes de sairmos conferimos tudo.
- Por favor, me digam que não é verdade. Que ele está vivo.
- Infelizmente não...
- Vocês tem acesso as câmeras de segurança, pra ver se alguém entrou?
- Sim, temos sim!
Eu e os médicos fomos até a sala de segurança para conferir as câmeras e eu não acreditei quando eu vi aquelas imagens.
- Eu não acredito!
- O que? Você conhece essa mulher?
- Sim! É minha mãe.
Fiquei assustado no nível que minha mãe poderia ter chegado, mas eu não iria deixar isso barato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living a Dangerous Love
RomanceDick é um jovem que muda de cidade e vai para uma escola nova, conhece... é vou deixar vocês descobrirem. Esse é o volume 1,pretendo fazer muitos outros, então... agora só esperar minha criatividade trabalhar.