Mais um dia começando e Victor me acorda com beijinhos no rosto. Ele se acordou primeiro, pois disse que havia preparado uma surpresa para mim. Fiquei ansioso, de repente Victor aparece dizendo que tem uma surpresa pra mim, quase 6 da manhã?! De repente lá vem Victor com uma bandeja... sim, ele fez um café da manhã pra mim, e levou até a cama. Victor estava sendo muito fofo fazendo aquele café da manhã pra mim. Chamei-o para sentar, pois ele iria comer também, aliás ele fez tudo aquilo, teve aquele trabalho todo e não iria comer um pouquinho?! É óbvio que não. Depois que acabamos de comer, fomos se ajeitar, pois não podíamos nos atrasar. Ele foi tomar banho logo, por conta que ele precisava ajeitar seu cabelo. Assim que ele saiu, eu entrei correndo, porque já estávamos perdendo o horário de encontrar as meninas. Me arrumei bem rapidinho e ele lá sentado só esperando eu terminar de me ajeitar. Assim que terminei peguei nossas mochilas e nos despedimos de mamãe.
- Dick, acho que vou falar com a mãe hoje, sobre... a gente.
- Victor não tenha pressa tá? Alias você só conta quando estiver preparado.
- Dick, eu estou preparado, apenas com medo dá reação dela. Não sei se ela vai concordar muito com essa ideia... logo ela que sempre disse que queria que eu me casasse com uma linda menina. – Victor me disse meio preocupado.
- Victor, calma... vai dar tudo certo!
Fomos conversando até a rua das meninas, elas já estavam lá na rua esperando pela gente. Se nós estivéssemos demorado mais um pouco, elas teriam ido sem a gente. Chegando na escola fizemos a mesma coisa que fazíamos... íamos cada um para a sua sala. A sorte era que hoje não tinha aula daquele professor que fez aquele bendito de mapeamento. Victor e eu sentamos lá na ponta, pois era um ótimo lugar. E lá se foi mais uma eternidade dentro daquela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living a Dangerous Love
RomanceDick é um jovem que muda de cidade e vai para uma escola nova, conhece... é vou deixar vocês descobrirem. Esse é o volume 1,pretendo fazer muitos outros, então... agora só esperar minha criatividade trabalhar.