Capítulo 21

17 1 0
                                    

Mais um dia de sol, e lá estávamos eu e Victor se arrumando para mais um dia de aula. Dessa vez acordamos mais cedo, para podermos encontrar as meninas, pois estávamos muito felizes em ter conhecido elas. Enquanto Victor tomava banho eu estava ajeitando a cama, e depois eu iria tomar o meu. Assim que Victor saiu eu peguei minha toalha e fui tomar meu banho; e depois iriamos tomar café para esperar as meninas lá na rua delas. Enquanto eu estava no banho, Victor finalizava seus belos cachinhos. Depois de estarmos prontos, fomos tomar café, e já estava tudo feito, era só comermos. Olhei para o relógio e vi que já era 6:20 e pedi para Victor se apressar, porque se não iriamos nos atrasar. Assim que terminamos de tomar café, fomos correndo escovar os dentes, pois não iriamos com bafo né; na verdade quem iria?!

Assim que acabamos de escovar os dentes, pegamos nossas mochilas e nos despedimos de nossa mãe. No caminho fomos conversando em relação, entre eu e Victor; que já estava na hora de contarmos para ela, pois ela tinha Victor praticamente como um filho, e eu não queria mais esconder dela a relação que eu estava tendo com Victor.

- Victor; acho que já está na hora de contarmos para a mamãe sobre oque estamos tendo. Não é um namoro nem nada sério, porém, é uma relação.

- Realmente Dick, sua mãe me trata praticamente como um filho, e acho que ela precisa saber. Pelo menos que você sente atrações por garotos.

- Sim Victor, já está na hora dela saber, assim que chegarmos em casa, contaremos a ela!

Chegamos à rua das meninas e ficamos esperando elas lá na rua. Não demorou muito para elas chegarem. Fomos conversando, estávamos nos conhecendo melhor, e a pergunta veio:

- Dick e Victor vocês são um casal? – Daffyne pergunta para nós dois.

- Daffyne assim... estamos em uma amizade colorida sabe?! Não queremos apressar as coisas! – Eu a respondo.

- E vocês Daffyne e Nataly, são oque? – Victor pergunta.

- Fica entre nós tá?! Eu e a Daffyne somos um casal, porém ninguém sabe, fora vocês. – Nataly responde.

Achamos muito fofo o caso delas serem um casal, praticamente igual a mim e Victor. Chegamos na escola e se dividimos, e lá vinha mais um dia de aula chata. Eu e Victor sentamos lá atrás para podermos conversar um pouco, porém o professor veio com a ideia de mapeamento, eu nunca vi uma coisa tão ridícula com a que ele decidiu fazer, e pra piorar ainda mais, fiquei de um lado da sala e Victor do outro. O que era chato se tornou mais ainda. E quanto mais eu queria que a hora passasse mais ela demorava. O ruim era que hoje só teria aula daquele professor, ou seja, eu iria passar a aula inteira longe do meu prínci... quer dizer do Victor.


Living a Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora