Capítulo 33

24 1 0
                                    

Não acreditava que hoje seria o dia de realmente me despedir de Dick. De nunca mais ver o grande amor da minha vida. A mãe dele estaria lá, junto com a Daffyne e Nataly.

Alguns minutos depois...

Chegando na igreja, lá estava o caixão de Dick, o caixão estava fechado, e tinha algumas fotos dele ao lado do caixão, fotos tanto dele só, como com amigos e parentes. Como seria difícil ter que ver Dick partir assim. Fiquei ao lado de Dona Andreia, que estava muito, mais muito abalada. Queria poder trazer Dick de volta, mas infelizmente era impossível. As únicas coisas que restam, são as memórias com ele. Já estava quase no fim, mas ainda restava a minha homenagem.

- Infelizmente Dick nos deixou... infelizmente ele não está mais entre nós. - Falo tentando ao máximo não cair aos prantos. - O que resta são as memórias, os momentos que tivemos com ele. Dick era um garoto alegre, um garoto gentil, e que sempre queria apenas ver o bem de qualquer pessoa a sua volta. Ele era um garoto incrível pra resumir. E agora nesse momento estamos nos despedimos dele. Mas eu sei que agora ele está longe da maldade desse mundo, agora ele está em um lugar melhor.

Foi muito difícil ter falado todas essas palavras sem escorrer sequer uma lágrima. Dick realmente era muito importante pra mim... não apenas pra mim, mas para muitas pessoas que estavam ali. Agora a única coisa que iria restar, seriam às saudades, memórias, e os momentos.

Na hora do enterro...

Agora iriamos dar o nosso último adeus... o momento que ele seria colocado mais ou menos cinco metros abaixo da terra. Que momento difícil, como estava sendo difícil viver aquele momento. Agora era voltar pra casa e seguir em frente.

Living a Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora