Ele consegue me soltar, mas, quando estamos preste a sair, aparece mais 5 ou 6 caras para nos pegar. Eles nos cercam, e eu fico desesperado, por conta que não sabia o que seria de nós ali. Victor começa a lutar com cada um, eu resolvo ajudar, pois 6 contra 1 seria muito pra ele. Pego o pedaço de madeira que o primeiro cara tentou acertar contra Victor e comecei, a tacar nos outros. Conseguir derrubar 3, enquanto ele tentava derrubar o ultimo. Finalmente ele conseguiu, nós corremos até a bike dele e ele começa a pedalar como se não tivesse amanhã. Chegamos a minha casa, e eu corro para abraçar minha mãe.
- Meu filho?! Mas eu achei que tinham-lhe pegado!
- Sim, mas Victor conseguiu me tirar de lá. – eu lhe respondo com os olhos cheio de lágrimas.
- Muito obrigado Victor. Mas foi bem perigoso o que você fez! – ela diz para Victor.
- É eu sei tia, mas, por ele eu faria qualquer coisa. – ele responde.
Eu vou tomar meu banho, pra relaxar um pouco mais, depois de tudo o que acabei de passar, um banho não seria nada mal. Subi e fui tomar meu banho, depois que eu sai, chamei Victor para ficar no quarto comigo assistindo um filme. Ficamos vendo filme, até a hora do jantar. Mamãe chamou nós dois, descemos e fomos comer.
- Victor como você achou o Dick? – Mamãe começa a conversar com Victor.
- Bom, como os cara lá, estavam ligando pelo celular de Dick, resolvi rastrear o celular dele. Consegui a localização, peguei minha bike, e fui até o galpão onde estava sendo mostrada a localização do celular dele. – ele explica para minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living a Dangerous Love
DragosteDick é um jovem que muda de cidade e vai para uma escola nova, conhece... é vou deixar vocês descobrirem. Esse é o volume 1,pretendo fazer muitos outros, então... agora só esperar minha criatividade trabalhar.