- Rapaz, você vai ficar com nós por um tempo, pelo visto, por muito tempo ainda. – eles me falam fazendo eu ficar com muito medo.
Do outro lado...
"DING-DONG", a campainha toca e a minha mãe atende, era Victor, perguntando se eu estava em casa, minha mãe com os olhos cheios de lágrimas explica tudo para ele. Ele não consegue acreditar que aquilo estava acontecendo, ele pediu o celular da minha mãe, mas não contou o motivo. Ele pegou e conseguiu rastrear meu celular e anotou o endereço e entregou o celular a minha mãe. Minha mãe não entendeu o motivo, mas, ela só conseguia pensar em como ia conseguir o dinheiro para me resgatar. Victor pegou sua bike e começou a seguir o endereço pelo GPS em seu celular, ele não conseguia pensar em outra coisa, ah não ser mim tirar daquele lugar horrível.
Depois de muitas pedaladas...
Victor encontra o galpão onde eu estou, só que ele não era burro de entrar assim pelo portão, ele tinha que arrumar um jeito de entrar sem ser percebido. Foi ai que ele viu uma porta de emergência, e ele entrou por lá, procurou, procurou, até que ele me viu, com mãos e pés amarrados e com uma fita em minha boca. Como eu estava nervoso eu ficava olhando em tudo que era lugar, acabei vendo Victor escondido atrás das colunas quase no finalzinho do galpão. Fiquei feliz até, porém, muito preocupado, pois não sabia o que Victor iria fazer ali. Fiquei olhando para Victor direto para ver o que ele iria fazer, depois de um bom tempo ele começa o seu plano. Ele joga algo que estava no chão para fora do galpão, através de uma janelinha que tinha ali. Os dois saem correndo para ver o que tinha causado o barulho, só que um dos caras, acabou ficando na porta e viu Victor vindo para me soltar. Ele corre e começa a brigar com Victor, eu fico maisdesesperado ainda, por conta que estava com muito medo, pois aquele homempoderia machucar Victor, mas uma coisa eu não esperava. Victor lutava muitobem, parecia que ele já tinha feito aulas, ou algo parecido. Ele estava indomuito bem lutando com aquele homem. Mas o homem pegou um pedaço de madeira quetinha ali e tentou machucar Victor com ela, mas Victor foi mais inteligente econseguiu derrubar o homem no chão deixando-o inconsciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living a Dangerous Love
RomanceDick é um jovem que muda de cidade e vai para uma escola nova, conhece... é vou deixar vocês descobrirem. Esse é o volume 1,pretendo fazer muitos outros, então... agora só esperar minha criatividade trabalhar.