Após o confronto traumático no beco sombrio, eu e Dick, meu amor, nos encontramos em uma fuga desesperada. O peso da tragédia pesava sobre nós, cada passo ecoando como um lembrete de tudo o que perdemos naquela noite fatídica.
Corremos pelas ruas escuras da cidade, nossos corações batendo em uníssono de medo e determinação. Cada esquina virada, cada sombra passada, era uma corrida contra o tempo e contra um destino que parecia estar nos alcançando a cada passo.
- Onde vamos, Vic? - perguntou Dick, sua voz carregada de exaustão e desespero.
Eu parei por um momento, meu corpo tremendo com a adrenalina e a dor que me consumiam. Olhei ao redor, procurando por algum lugar, qualquer lugar onde pudéssemos nos esconder, onde pudéssemos encontrar segurança temporária.
- Tem um lugar - murmurei, minha mente girando com possibilidades e medos. - Um lugar onde podemos ficar escondidos por um tempo. Venha comigo.
Nosso refúgio temporário era um apartamento abandonado nos arredores da cidade, um lugar esquecido pelo tempo e pelas pessoas. Entramos silenciosamente, fechando a porta atrás de nós com um suspiro de alívio misturado com tristeza.
Nosso plano era simples: esconder-nos, esperar o tempo passar, tentar processar o que aconteceu. Mas sabíamos que não podíamos ficar escondidos para sempre. A morte de Nataly e minha mãe deixaram marcas profundas em nossas almas, marcas que não podíamos apagar.
Os dias se transformaram em semanas, semanas em meses. Vivíamos na sombra daquela noite fatídica, nossa vida uma série de momentos fugazes de medo e remorso. Dick e eu nos segurávamos um ao outro, nossa conexão sendo a única âncora em um mar de desespero.
Eventualmente, o mundo exterior começou a chamar novamente. As notícias falavam de investigações sobre a morte de minha mãe e Nataly, de suspeitas e teorias que flutuavam no ar como folhas secas ao vento. O perigo ainda estava lá fora, esperando por nós.
Mas nós estávamos cansados de fugir. Cansados de olhar por cima dos ombros, de viver com medo do desconhecido. Decidimos enfrentar o que viesse pela frente, juntos, como sempre fizemos.
Então, uma noite, enquanto o céu escurecia sobre a cidade adormecida, nós saímos do nosso esconderijo. De mãos dadas, enfrentamos o desconhecido, sem saber o que o futuro reservava, mas determinados a enfrentá-lo juntos, lado a lado.
E assim, enquanto a história continua a se desenrolar, nós sabemos que não importa o que aconteça, estaremos juntos. Unidos pela força do amor e da amizade, prontos para enfrentar os desafios que o destino lança em nosso caminho.
O fim da história ainda está por ser escrito, os capítulos finais esperando para serem revelados. Mas uma coisa é certa: nossa jornada não termina aqui. Está apenas começando, com todas as suas reviravoltas, tragédias e esperanças que o futuro reserva para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living a Dangerous Love
RomanceDick é um jovem que muda de cidade e vai para uma escola nova, conhece... é vou deixar vocês descobrirem. Esse é o volume 1,pretendo fazer muitos outros, então... agora só esperar minha criatividade trabalhar.