- Se os pais dele permitir, por mim, tá tudo bem.
Eu dou um beijo nela, e saio saltitando de felicidade, eu chamo Victor e pergunto:
- Você pode vir dormir hoje aqui?
- Acho que sim, vou só perguntar aos meus pais se posso. – ele me responde animado, porque ele já sabia o porque eu chamei ele pra dormir lá em casa.
Nois se despediu com um beijo rápido e ele foi pra casa correndo pra perguntar aos pais deles se ele poderia ir dormir lá em casa. Eu entro em casa e vou tomar banho, pois esperava muito que os pais de Victor deixasse ele vir.
Depois de um tempo...
"DING-DONG", eu sai correndo pra atender, e sim, era ele, os pais deles tinham deixado ele dormir hoje aqui. Fiquei feliz demais por ele ter vindo. Minha mãe pergunta se ele quer comer alguma coisa, e ele diz que está sem fome e minha mãe disse que assim que ele quisesse comer, tinha algumas coisas na geladeira e dentro do armário também. Ele me chama lá pro quarto e eu já sei até pra que era. Vários beijinhos aconteceram, naquele momento eu só conseguia pensar no meu corpo colado no dele, os meus lábios tocando no dele.
Alguns minutos depois...
Mamãe chama nois dois para jantar, descemos e sentamos na mesa. Mamãe coloca a nossa comida e começamos a jantar, enquanto isso, nois fica conversando, mamãe pergunta como tá indo a escola, eu olho pro Victor e ele olha pra mim, e dizemos que tá indo tudo ótimo. Quando acabamos de comer, nois nos despedimos de mamãe e fomos lá para o meu quarto. Subimos e fomos ficar agarradinhos enquanto assistíamos um filme, nunca imaginei que eu iria ficar agarradinho com Victor. O filme acabou dei um beijinho de boa noite e fui dormir agarradinho com ele, como eu sempre dormia com a porta trancada, não tinha chance dos meus pais me verem junto com Victor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living a Dangerous Love
عاطفيةDick é um jovem que muda de cidade e vai para uma escola nova, conhece... é vou deixar vocês descobrirem. Esse é o volume 1,pretendo fazer muitos outros, então... agora só esperar minha criatividade trabalhar.