A tensão pairava no ar enquanto eu processava as palavras da carta. A revelação de que Dick estava vivo, após a tentativa de assassinato por parte da minha própria mãe, era como um raio de esperança em meio à escuridão que havia consumido minha vida nos últimos tempos. Nataly permanecia ao meu lado, oferecendo seu apoio silencioso enquanto eu tentava assimilar a enxurrada de emoções que inundavam minha mente. Era difícil não me deixar levar pela esperança de que tudo voltaria ao normal, de que poderíamos estar juntos novamente, sem medo, sem segredos. Mas a dúvida persistia, como uma sombra incômoda pairando sobre minha felicidade recém-descoberta. E se fosse um engano? E se a carta não passasse de uma armadilha, uma manipulação cruel para me manter preso em um ciclo interminável de sofrimento? No entanto, apesar dos meus receios, algo dentro de mim se recusava a ignorar a possibilidade de que aquelas palavras fossem verdadeiras. Era como se meu coração, há tanto tempo oprimido pelo peso da incerteza, finalmente encontrasse um vislumbre de luz no fim do túnel. Decidi que precisava agir. Não podia continuar me escondendo, vivendo com medo, enquanto meu amor permanecia em perigo e minha mãe, a pessoa que deveria zelar por mim, se mostrava uma ameaça.
- Precisamos fazer algo - murmurei para Nataly, minha voz trêmula, mas determinada. - Não podemos ficar parados enquanto ele está lá fora, correndo perigo. Nataly assentiu, seus olhos refletindo a mesma determinação que eu sentia queimando dentro de mim.
- Vamos descobrir a verdade - ela disse, sua voz firme. - Vamos encontrar uma maneira de tirá-lo desse lugar e garantir que sua mãe pague pelo que fez.
E assim, juntos, traçamos um plano. Um plano para enfrentar nossos medos, desafiar o desconhecido e lutar pela justiça que tanto desejávamos. Era hora de deixar para trás a incerteza e abraçar a esperança de um futuro onde a verdade prevaleceria e o amor triunfaria sobre a escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living a Dangerous Love
RomanceDick é um jovem que muda de cidade e vai para uma escola nova, conhece... é vou deixar vocês descobrirem. Esse é o volume 1,pretendo fazer muitos outros, então... agora só esperar minha criatividade trabalhar.