Capítulo 37

18 2 3
                                    


Voltei para casa, pensativo. Será que foi realmente o Dick que mandou aquela carta? E se for a psicopata da minha mãe? eu sinceramente nunca imaginei que ela poderia ter feito tudo isso. Só pelo fato de dois garotos se amarem, e ela considerar errado. A gente vive em uma sociedade. Não era nem necessário ela respeitar, mas bastava ela respeitar. Eu acho que foi algo muito errado.  E acho que se eu encontrar aquela mulher... Não sei o que eu posso fazer ou falar. Mas fora isso. O que tá me deixando mais apreensivo... É o fato dessa carta ter sido escrita com  a mesma letra do Dick. Fora a camisa com o mesmo cheiro dele. Será que a mãe dele seria tão maluca em relação ao nosso relacionamento, que faria isso? 

Assim que eu cheguei em casa, havia outra caixa. Fiquei pensando se era outra carta, ou se era apenas uma caixa simples. Pensei que poderia ser a roupa que eu comprei, mas e se não fosse. Peguei a caixa rapidamente e fui para minha cama. Quando eu abri, vi que era outra carta. Será que tem a mesma caligrafia que a última. Porquê se tiver... eu não vou saber oque fazer. Não tem dica de onde ele esteja(se for realmente ele né?!). Eu não sei mais de nada. O que me resta é abrir. Na verdade... Vou ligar pra Nataly, já que ela é a unica que sabe sobre.

-Nataly... Adivinha! - eu falo meio nervoso.

-Diz... - ela me falou com uma voz estranha. Parecia que ela estava chorando.

-Nataly. Antes de tudo, me explica por quê você está com essa voz de choro? O que foi que aconteceu?

-Não é nada Vic. Relaxa tá? 

-Não! Nem venha com essa de relaxa. Me fala o que foi que aconteceu!

-Meio que eu acabei de terminar com a Daffyne. Ela me traiu com a colega de quarto dela. Eu sabia que essa proximidade, ia acontecer alguma coisa. Sei que não te falei sobre essas inseguranças, mas é que eu não imaginava que ela iria fazer isso. Ela disse que foi no calor do momento, mas já fazia um tempinho que essa colega dela ficava se jogando pra ela. E ela disse que nunca ficaria com ela. E olha... Ela me mostrou o contrário. - ela falava enquanto desabava de choro.

-Não acredito! Como ela pode ter sido capaz de fazer algo assim? Olha você me segura pra mim não voar nela. Amiga, esquece ela. Eu realmente nunca imaginaria que ela pudesse fazer isso. Eu sei que vai ser difícil superar. Mas é a unica opção agora. - falei tentando consolar ela.

-Esquece isso, e foca no que você queria me falar. Foi outra carta?

-Hurum. E dessa vez, não foi só uma. Foram três. Mas não abri ainda. - eu fui falando pra ela.

Living a Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora