Capítulo 7

30 1 0
                                    


Me acordei meio nervoso, por conta que eu não saberia com que cara eu iria receber Victor hoje para irmos a escola, na verdade, nem sabia se ele viria me buscar aqui por conta de ontem a noite. Me arrumei, tomei meu café e fiquei esperando dar a hora de ir, de repente...

"DING-DONG", a campainha toca e fiquei pensando. "Será que ele veio me buscar depois da noite de ontem?".

Sim, era ele que estava na porta, fiquei surpreso em vê-lo. Fui pegar minha bolsa e me despedi dos meus pais.

- Dick, você está bem? – ele me pergunta meio nervoso.

- Victor, não consegui dormir direito pensando sobre a noite de ontem. Inclusive era sobre isso que eu queria falar. – respondo mais nervoso ainda.

- Você já tinha ficado ou beijado algum garoto Dick? – ele continua.

- Não. Nunca fiquei e nem e beijei. Na verdade, nunca senti atração por garoto algum, mas...

- Mas... – ele pede para eu continuar.

- Mas... acho que comecei a sentir por você. Nem eu sabia se era real essa atração, mas pelo visto... é real sim. – eu respondo o mais sincero possível.

- Nossa Dick, eu também tenho que te confessar algo. Desde o dia que eu escrevi aquele poema, lembra? – ele começa a falar.

- Lembro sim! – eu lhe respondo

- Pois é. Desde aquele dia, eu comecei a sentir real algo por você, nem eu sabia exatamente o que era, mas não era um sentimento normal. Ignorei, até ontem... Na hora do filme que eu olhei pra você, eu estava sentindo algo correr pelo meu corpo, só não sabia o que era exatamente. Quando começamos a se olhar a única coisa que veio em minha mente, era, sentir o doce sabor de sua boca. E acabou acontecendo o nosso beijo. – ele parou e olhou pra mim, para falar essas palavras. Mas retornamos a andar.

- E como será que vamos ficar daqui pra frente? – eu lhe pergunto nervoso com sua resposta.

Living a Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora