Capítulo 18

18 1 0
                                    

Peço desculpas aos pais deles, por não ter dito nada.

- Era pra me ter avisado sobre o ocorrido pra vocês, mas não consegui falar. Então pedi para minha mãe falar que ele ficaria lá em casa por mais esses dias. Me desculpem mesmo! – eu os lhe digo.

- Victor você quer passar um tempo aqui? Como lá em casa tem seus irmãos, eles vão ficar perguntando direto o que aconteceu, e seria muito para eles. – ele pergunta para Victor.

- Fico sim, não se preocupem. – Victor fala para seus pais.

- Dona Maria, tudo bem do Victor ficar por aqui mais alguns dias, se não for incômodo?! – eles perguntam a minha mãe.

- Claro que não, Victor já é de casa. E assim que vocês quiserem vim visitar ele, pode vim sem problema nenhum.

- Muito obrigado mesmo! – eles agradecem a ela.

Algumas horas depois...

Chega a hora da janta e nos juntamos a mesa com a minha mãe, por conta que papai estava em viagem de trabalho e Mary estava passando um tempo com a vovó. E só tinha nós três ali, por isso estávamos jantando com ela, para não deixarmos ela sozinha.

Depois de jantarmos mamãe disse que iria se deitar, pois estava cansada, eu e Victor ajeitamos as coisas na cozinha e subimos para o quarto.

De repente...

- Dick você ainda é... você sabe! – ele me pergunta do nada.

- Sim Victor, sou sim. E você é? – eu lhe retorno a pergunta.

- Também sou. Vou esperar a pessoa certa para isso. – ele me fala.

- Mas por que a pergunta Victor?

- Não nada. Só queria saber mesmo. Desculpa se a pergunta não foi legal. – ele me diz.

- Não, tudo bem. É porque foi de repente assim, ai ficou meio esquisito.

- Ah, me desculpa Dick. – ele pede mais uma vez.

- Calma, não precisa pedir desculpas.

Dou vários beijinhos nele, e chamo ele para dormir, pois ele devia estar exausto. Ele diz que estava realmente muito cansado. Acabamos que dormirmos.


Living a Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora