Capítulo 1

89 4 2
                                    

E lá estava eu, em mais um dia cansativo; o famoso: primeiro dia de aula.
Não estava muito preparado, pois da ultima vez, meus primeiros dias de aula tinham sido um "INFERNO". Tudo por conta do desgraçado do Marcos; ah se eu visse aquele garoto de novo, eu... enfins. Estava só esperando minha irmã para papai levar nós, mas como sempre, Mary fazia hora demais. Depois de muita demora, estávamos todos prontos para ir, entramos no carro e papai levou a gente até a escola. Chegando lá, vi que os alunos eram bem animados. Diferente de mim, um garoto totalmente difícil de se enturmar. Procurei minha sala, nunca vi escola tão grande, quase não achei minha sala, mas finalmente encontrei. Chegando lá, procurei um lugar para me sentar, com o pensamento daquela escola não ter a famosa apresentação de aluno novo. A professora chegou e todos os alunos se sentaram, não demorou muito para ela me chamar lá pra frente. Como não tinha outra opção, eu me apresentei.

- Eu sou Dick, me mudei pra cá faz pouco tempo e... não conheço muito o lugar.

A professora agradeceu minha apresentação e pediu para eu voltar para o meu lugar. Depois de muito tempo, o sinal toca. "Assim foram só 2 horas de aula, mas parecia uma década". Peguei meu lanche e fui direto para uma mesa onde não tinha ninguém; até que um garoto chega e pergunta.

- Eu poderia me sentar com você?

Eu concordei, porém, estava muito nervoso, porque raramente alguém sentava comigo na minha antiga escola. Apenas meus dois amigos, Julia e Carlos, nossa, eles eram demais comigo, sempre estavam comigo, mas, acabei me mudando pra cá, e me separei deles, quantas saudades eu sinto. Mas voltando ao garoto que pediu pra sentar comigo, nossa ele era tão legal, eu ri muito.

Depois que eu entrei na sala eu percebi que ele era da minha mesma turma, fiquei feliz até. E continuando as ultimas 2 horas de aula, o sinal para irmos embora toca. O garoto veio até mim e perguntou.

- Você mora aqui perto?

- Não muito. - eu lhe respondo - Moro na Fagundes, sabe onde é?

- Sei sim, eu moro nessa rua também. - ele me responde meio animado. - Você quer ir comigo?

- Sim, vou só avisar meu pai que não precisa vim me pegar. - eu respondo meio nervoso e feliz ao mesmo tempo.

Avisei meu pai e fui pra casa com ele. Vimos conversando o caminho todo, sobre tudo praticamente. Chegamos a minha casa e ele me dá tchau, mas antes deu falar tchau, eu pergunto.

- O caminho todo viemos falando sobre tudo e nem nos apresentamos. Qual seu nome mesmo? - eu pergunto a ele que dá um leve sorriso.

- Victor e o seu? - ele me responde e pergunta de volta.

- Dick! - eu lhe respondo.

Nós nos despedimos um do outro e eu entro pra dentro, e ele continua em frente para chegar a sua casa. Eu entro dentro de casa com um sorriso enorme, meus pais logo falam:

- Parece que o primeiro dia não foi tão ruim hein Dick?!

Eu balanço a cabeça com gesto de não e logo vou falar pra eles o que aconteceu. Eles ficaram muito felizes por eu ter gostado do meu primeiro dia de aula. Eu subo para meu quarto e logo dou um pulo em direção a minha cama, passando um bom tempo lá, pensando como foi bom conhecer o Victor. Fui tomar banho pra poder jantar, termino minha janta e vou direto para meu quarto para ajeitar algumas coisas que estavam bagunçadas. Assim que termino vou escovar meus dentes para ir dormir.

Living a Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora