| 001 |

53 3 0
                                    


Isis Blythe, uma bela e amada moça de dezesseis anos, cuja aparência encantava qualquer um que a visse passeando por aí, carregava lindas ondas ruivas com suas sardas bem aparentes; ah claro, sem contar com aqueles encantadores olhos azuis acinzen...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isis Blythe, uma bela e amada moça de dezesseis anos, cuja aparência encantava qualquer um que a visse passeando por aí, carregava lindas ondas ruivas com suas sardas bem aparentes; ah claro, sem contar com aqueles encantadores olhos azuis acinzentados. Sua família era constituída por sua mãe, seu pai e seus quatro irmãos. Moravam em uma cidade chamada Sadland.

A garota achava sua vida um tanto divertida. Porém era muito monótona. Todos os dias a mesma rotina: acordar, preparar o café da manhã para sua família, ler e brincar um pouco com os animais da fazenda. Às vezes costurava alguma coisa, ao se cansar ia dormir. No dia seguinte tudo se repetia. Porém isso não a incomodava. Ela gostava de sua vida, gostava de ler e usava muito a imaginação, pois costumava ver cores e felicidades onde só havia escuridão e sofrimento...

Em um dia comum a linda moça se levanta e se prepara para mais um dia.

- Bom dia mãe!a garota diz animada dando um beijo na bochecha da mais velha.

- Senhorita Isis, seu pai também está aqui.

- Bom dia pai!fez o mesmo na bochecha do pai rindo fraco da fala dele.

- Filha, Ayla – a melhor amiga de Isis – passou aqui pedindo para eu deixar vocês irem fazer um piquenique, eu deixei. Apenas disse que falaria com você e que se você aceitasse, depois do almoço estaria lá.

- Ah claro que vou! Vou aproveitar e antes passar para comprar açúcar. Acabei usando o pouquinho que tinha no bolo ontem diz com uma feição não tão boa.

- Aquele que você queimou?o pai pergunta fazendo a garota arregalar os olhos.

- Queimou outro bolo Isis?a mãe pergunta rindo.

- Ah mãe eu estava testando uma nova receita, que por sinal não deu nada certo! - resmunga.

- Tudo bem, agora preciso que você vá buscar leite.

- Já estava indo sorri, pega uma maçã e sai da casa. Dá de cara com o lindo jardim da frente de sua casa, que era cheio de flores, de todos os tipos, uma grama verdinha que até poderia ser considerada um belo desenho, por conter um verde brilhante e vivo.

- Nossa! Hoje o dia está tão lindoela diz sorrindo olhando para o céu Olha, você por aqui?fala com uma borboleta azul que havia pousado em seu braço senti saudades de você! Onde estava... no jardim do vizinho?ela ri com a própria fala.

A menina foi sorridente pegar o leite da vaca, dando pulinhos pelo caminho da fazenda.

- Bom dia Isis! um senhor que Isis o considerava da família passa por ela cumprimentando.

A rainha perdida - @m4jestyxOnde histórias criam vida. Descubra agora