Eu estava tão afobado com as coisas que aconteceram nesses últimos dias, que não tive tempo para parar, e observar o lugar que eu estava.
Era um provável esconderijo dos rébechies, era organizado, mas parecia uma caverna.
Uma caverna muito, muito chique.
É estranho o fato de eu conseguir andar livremente por aqui, como se eu fosse "cúmplice" deles.
Averly me deixou em paz depois de eu dizer que iria falar com Aaron, porém a realidade é que eu simplesmente não estou ligando.
É fútil eu ficar sendo o intermediador entre os dois.
Meus pensamentos se encaminham para Isis.
E isso me deixa extremamente irritado, essa garota está me atormentando até em pensamento, de tão azucrinante que ela é.
Começo a caminhar até passar por uma porta e... Opa... Vinho.
Sorrio e praticamente suspiro em felicidade quando começo a ver a data que foram feitos. Os números mil novecentos e alguma coisa fazem meus olhos brilharem, vou levar umas cinco para o quarto.
Eu não sei quando comecei a beber, mas vinho é simplesmente viciante, a sensação que ele traz é diferente de qualquer bebida, é inebriante, é extático, é maravilhoso.
Além me tirar da minha realidade, é incrível como me faz não lembrar de absolutamente nada dos meus problemas. É como ler, é praticamente a mesmo sensação para mim.
Estou me sentindo cansado, e parece que estou me esgotando. Mas ao mesmo tempo que sinto tudo isso, não sinto nada. E mesmo com tudo isso acontecendo, aparenta que não consigo chegar a lugar nenhum e que estou apenas perdendo meu tempo em coisas volúveis.
Esses pensamentos estão me destruindo, e é por isso que me inundo em vinho.
Okay... Encontrei um abridor de garrafas, estou feliz.
Além da que está em minha mão, pego mais cinco garrafas, como eu fiz isso? Habilidades adquiridas depois de muito tempo.
Chego ao quarto e Isis ainda está dormindo, os garotos devem estar vasculhando o lugar, ou Aaron encontrou Averly por aí e foram para um quarto. Eca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rainha perdida - @m4jestyx
Storie d'amoreIsis Blythe... como podemos descrever essa garota? Ela é uma camponesa, simples e que veio de uma família mais simples ainda, mas sua vida vira de ponta cabeça quando o Príncipe Ethan se interessa por ela, como qualquer adolescente ela se anima no c...