- Averly... – Dou um tapinha em suas costas – vá mais devagar! – Digo, pois a mesma estava indo muito rápido com o cavalo.
- Ah garota, relaxa... – Ela diz, mas mesmo assim diminui o ritmo.
Está tudo tão estranho, esse lugar me passa uma impressão estranha... Faz o pingente de meu novo colar vibrar.
- Nós ao menos sabemos para onde vamos? – Precisei perguntar, mesmo que eu pareça chata... estou agoniada com o fato de que não temos destino.
- Não Isis, nós não temos ideia alguma para onde ir – Dylan.
- Por que não vamos direto para Trissonne?
- Você só pode estar ficando maluca – ele diz e logo em seguida ri.
- Do que você está rindo seu energúmeno?
- Oh Isis – Averly começa a falar – pense, uma hora ou outra... vão perceber que fugimos, e o primeiro lugar que vão procurar será em Trissonne.
- Vocês estão com pensamento equivocado. Se lembrem que eles estão com pensamento muito mais evoluído do que nós, e se considerar isso... eles procurarão lá, e assim que não encontrarem, irão fechar a cidade e aumentar as vigias. – Digo, esperando que acompanhem meu pensamento.
- Okay, ela tem razão. – Ouço Aaron concordar e vejo Averly olhar com indignação para o mesmo.
- Calma, então quem concorda em irmos direto para Trissonne, levanta a mão – Nate diz e ri baixinho, logo em seguida levantando a mão.
Eu e Aaron também levantamos. Sorrio, porque ganhamos.
- E pela primeira vez, odeio a democracia – Dylan diz e eu começo a rir.
- Achei que você fosse o maior defensor disso.
- Não sou mais.
- Nem eu – Averly.
"Ninguém perguntou" engulo essas belas palavras.
- Bom, acho que é isso, Trissonne nos espera... Sabe para onde seguir, Dylan? – Nate diz, enquanto todos nós paramos os cavalos.
- Sul. Vamos para o Sul.
Droga, neve... Muita neve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rainha perdida - @m4jestyx
RomanceIsis Blythe... como podemos descrever essa garota? Ela é uma camponesa, simples e que veio de uma família mais simples ainda, mas sua vida vira de ponta cabeça quando o Príncipe Ethan se interessa por ela, como qualquer adolescente ela se anima no c...