Foi uma ótima noite de descanso, acabei perdendo o jantar de ontem... minha mãe disse que preferiu não me acordar, já que eu estava parecendo muito cansada apesar de ainda ser oito da noite. Em consequência de longas horas de sono, acabei acordando á todo vapor hoje, senti que seria um dia diferente de novo, não em um sentido bom, mas preferi deixar essas sensações de lado.
Como eu faço todos os dias, levantei-me e fui fazer minhas tarefas: colher algumas frutas, ordenhar a vaca... bom, a minha rotina de sempre.
O dia estava lindo, sai saltitando até o celeiro. Quando menos espero sinto a minha cintura sendo agarrada e meus olhos tampados, de primeira achei que era o senhor Roberts, mas ele jamais ousaria me tocar daquela forma, além de que as mãos pareciam fortes e jovens.
- Quem é? Eu vou gritar! – exclamei assustada.
- Não vai não princesa. – Senti uma voz masculina sussurrada no meu ouvido, e essa frase foi a última coisa que eu pude escutar antes de sentir um paninho no meu nariz e apagar.
Acordei num lugar escuro, não fazia ideia de onde eu estava ou de que horas eram, só sabia que já era de noite e que estava com o meu vestido meio rasgado na barra.
Antes que eu pudesse acordar por completo... pude escutar vozes por trás da porta, na qual vinha um pequeno feixe de luz. Por incrível que pareça, escutei uma voz que eu reconhecia... PRÍNCIPE ETHAN? Ele é príncipe de Nortry, ele é o herdeiro de uma longa geração anterior que faz parte da monarquia a dezenas de anos.
A última vez que vi o príncipe foi ano passado, quando ele e os pais foram visitar Sadland, porém eu reconhecia a voz... já que gostava de escutar o rádio e vez ou outra ele aparecia fazendo algum anúncio sobre novas regras ou algo do tipo.
- Por que você a colocou nesse quartinho?
- Ah... ela é uma camponesa! Está acostumada com desconforto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rainha perdida - @m4jestyx
RomanceIsis Blythe... como podemos descrever essa garota? Ela é uma camponesa, simples e que veio de uma família mais simples ainda, mas sua vida vira de ponta cabeça quando o Príncipe Ethan se interessa por ela, como qualquer adolescente ela se anima no c...