- Mas o que...? – Averly olha para Nate e faz um sinal com as mãos para que aqueles homens o ajudassem.
- Me desculpa, eu acabei me desequilibrando – Nate diz.
Olho para o lado e vejo Aaron me dar uma piscadinha, abri o casaco, permitindo que ele visse as adagas. O mesmo me deu um sorriso como se já soubesse o que eu havia pego ali na cabana.
Vi Aaron fazer um sinal com a cabeça para mim, como se quisesse que eu agisse, mas como? Ele direcionou o olhar para o homem que estava em minha frente guiando o cavalo, e depois mexeu suas mãos, provavelmente pedindo uma das adagas.
Tento fazer de forma mais discreta possível, já que nossos cavalos estavam próximos, foi fácil passar uma das adagas para sua mão.
E isso aconteceu em questão de segundos, tanto que Nate ainda nem tinha se levantado.
- Acho que torci o pé... – O ruivo reclama, talvez esteja fingindo.
- Quando chegarmos perto de alguma aldeia damos um jeito, agora não podemos parar – a menina diz.
Enquanto eles estavam falando alguma coisa, eu estava montando uma "estratégia" do que fazer, onde eu enfiaria a adaga, e o que Aaron estava planejando fazer depois que atacasse.
Olhei novamente para o garoto, e depois desviei meu olhar para onde Dylan estava, o mesmo abriu seus olhos rapidamente e fechou, mas quando percebeu que tinham se encontrado com os meus, ele os abriu novamente, mandando uma piscadela e um sorrisinho, voltando a fingir que estava desacordado.
Idiota.
Do nada, absolutamente do nada, Averly para o cavalo, se vira e olha para cada um de nós.
Por dois segundos desejei ter o mesmo olhar intimidador daquela garota. Não sei porque, mas apenas pelo olhar ela mostrava todo um poder por trás, era incrível.
- Vocês acham que sou idiota, não é possível – ela começou a rir fraquinho e eu não entendi, minha cara confusa a fez sorrir, mas ela olhou para os homens ao seu redor e mudou o sorriso para uma expressão fria dizendo: - reviste-os.
Merda.
Merda.
Merda.
Gelei quando o homem que estava a minha frente se virou para mim.
Ele me tocaria.
Acho que Averly percebeu meu desconforto, pois desceu do cavalo rapidamente e falou:
- Pare – o homem não moveu mais nenhum dedo – saia daí, eu vou revista-la.
Soltei um longo suspiro de alívio, que logo cessou quando lembrei que estava com um monte de adagas em minhas roupas.
Aquele homem desceu do cavalo que eu estava, e de modo elegante a garota subiu, com um sorriso assustador. Ela se inclinou e sussurrou em meu ouvido:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rainha perdida - @m4jestyx
RomanceIsis Blythe... como podemos descrever essa garota? Ela é uma camponesa, simples e que veio de uma família mais simples ainda, mas sua vida vira de ponta cabeça quando o Príncipe Ethan se interessa por ela, como qualquer adolescente ela se anima no c...