| 007 |

23 3 0
                                    

Quem não poderia descobrir? E não poderia descobrir o que? Mais questionamentos que preferi deixar para mais tarde, me permiti focar no presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem não poderia descobrir? E não poderia descobrir o que? Mais questionamentos que preferi deixar para mais tarde, me permiti focar no presente. Fiz uma reverência, que na minha cabeça ficou boa.

- Oh querida, sente – se ali. – Ela apontou delicadamente com a mão para o lugar ao lado do filho.

Fiz o que a rainha pediu, me sentei e coloquei o guardanapo em meu colo, e agradeci mentalmente a minha mãe por ter nos dado aula de etiqueta. A porta se abriu novamente.

- Cheguei, desculpe o atraso – Dylan. Revirei os olhos disfarçadamente.

- Está atrasado pela terceira vez seguida – o rei o repreende.

- Estava ocupadíssimo. – Ele se senta no lugar á minha frente. – Me traga vinho – pede a um criado sem tirar os olhos de mim, estremeço. O criado traz uma taça e a garrafa de vinho, o bastardo começa a beber sem tirar os olhos de mim. Ethan limpa garganta, provavelmente percebeu a tensão que ficou.

- Isis, conte mais sobre o lugar que você morava – a rainha propõe.

Quando eu ia começar a falar, o rei bateu palmas, eu me assustei, mas disfarcei, e logo quando os criados escutaram as palmas, começaram a trazer o jantar.

O tanto de comida era absurdo, um batalhão militar poderia se alimentar com aquela quantia e poderiam ficar satisfeitos.

- Você está belíssima – o príncipe sussurrou para mim, tenho certeza que minhas bochechas ficaram mais vermelhas – pode se servir. – Sussurrou novamente.

Foi exatamente o que eu fiz, estava com muita fome, pois a única coisa que comi o dia inteiro foi morangos e chá. Era meu primeiro dia ali e eu já estava cansada, parece que estou naquela rotina a anos.

Começo a comer até que sinto meu pé sendo esmagado pelo pé de outra pessoa. Dylan. Imundo.

- AÍ! – Doeu, e doeu muito. Mas como ele consegui essa proeza? A mesa é gigante!

- Senhorita Isis? – A primeira vez que o rei se direciona a mim. Dylan está se segurando para não rir e Ethan está me olhando de forma preocupada. Fuzilo Dylan com os olhos e o mesmo me lança um sorrisinho.

- Me desculpe, meu pé começou a formigar e doeu um pouco. – Falei o que me veio de primeira na minha cabeça.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A rainha perdida - @m4jestyxOnde histórias criam vida. Descubra agora