| 012 |

14 2 0
                                    

- Como conseguiram a casa? – Isis pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como conseguiram a casa? – Isis pergunta.

Contamos á ela que chegamos á cidade e algumas pessoas vieram falar com a gente. Alugamos a casa.

- Tive que dar meus anéis de prata – resmungo.

Ela olhou para minhas mãos enquanto eu estava afiando minha adaga e corou. Não entendi... vergonha por eu ter dado os anéis pela casa?

- Ah... – Ela desviou o olhar e voltou a comer

- Aaron, o que acha de a gente ir dar uma limpada na casa, hm? – Nate diz, do nada.

- Não, quero ficar aqui, lá dentro tá frio.

- Acendemos a lareira – Nate fuzila ele com o olhar, eu franzo o cenho..., mas Aaron parece entender algo.

- Ah, vamos, vamos – ele se levanta rapidamente.

- Eu ajudo vocês – quando eu ia me levantar Nate gritou comigo:

- NÃO!

- Okay...? – Olho para Isis, que estava concentrada no coelhinho que estava passando entre os arbustos cheios de neve.

Paro para observar a mesma, suas ondas ruivas estão bagunçadas, mas bonitas, mesmo assim. Seus olhos são num tom questionável, mas a cor é muito bonita. Suas sardas combinam muito com ela, e as pequenas mãos inquietas também carregam algumas. Seus lábios, bochechas e ponta do nariz estão rosadas pelo frio, ela está tremendo um pouco.

Quando percebo que estou encarando-a por muito tempo, desvio o olhar e vejo que Nate e Aaron já entraram na casa.

- Você... – começo a falar e ela olha para mim - você está bem?

- Sim... quer dizer, mais ou menos. Estou com dor de cabeça – ela faz uma pausa e olha para as mãos – e com frio.

- Vem aqui – chamo e ela me olha com as sobrancelhas franzidas, sinto meu rosto esquentar ao perceber o que eu disse – sabe... chegue mais perto – paro e vejo que deixei ainda mais estranho, então completo: - da fogueira.

Ela se aproxima devagar, fico com pena do frio que ela está sentindo, então tiro um dos casacos que estou usando e estendo para ela.

- O que foi?

- Pegue, ué.

- Ah desculpa – ela riu – estou desacostumada com sua gentileza.

- Estou quase desistindo de te emprestar esse casaco – ela me olha e pega o casaco, o vestindo rapidamente – você precisa de roupas.

- Você vai costurá-las?

- Acho melhor comprar.

- Quando você encontrar uma loja de roupas neste lugar, me avise.

A rainha perdida - @m4jestyxOnde histórias criam vida. Descubra agora