| 008 |

16 3 0
                                    

Neste momento eu e Dylan estamos procurando algo de interessante para comer na cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neste momento eu e Dylan estamos procurando algo de interessante para comer na cozinha.

- Gosta de bolo de chocolate? – Ele se vira para mim com uma forma e o bolo dentro.

- Gosto... deixe-me pegar uma faca, espere. - Peguei a faca e me sentei numa cadeira de madeira que tinha ali, tomo bruscamente a forma de suas mãos e deixo em meu colo.

- Ei! Eu ia cortar – ele reclama.

- Mas eu peguei a faca.

- E eu achei o bolo – reviro os olhos e simplesmente começo a cortar, escuto ele bufar.

Cortei alguns pedaços e deixei na forma mesmo, comecei a comer assim que ele comeu também, acho que ambos com medo do outro ter envenenado os pedaços.

- O bolo que eu faço é melhor – sussurro baixinho.

- Faça ele então – ele me desafia e eu o olho com os olhos semicerrados.

- Isso é um desafio?

- E se for? – Ele dá aquele sorrisinho ridículo.

- Eu sempre vencerei.

- Então mostre ora...

- Me ajude a achar os ingredientes – falo firme.

- Okay madame – odeio o tom de ironia em sua voz.

Juntamos tudo o que se precisa para fazer um bolo, foi difícil achar algumas coisas, já que ele não tinha conhecimento nenhum na cozinha, então todas as vezes que eu pedia para ele procurar algo, ele pedia a explicação do porquê usaríamos aquilo.

- Óleo? Mas para quê? Usam isso para fritura! – Eu estava de saco cheio, mas como sou conhecida pela paciência, decido explicar calmamente.

- Dylan – começo esfregando as têmporas – sabe quando você come um bolo e ele está fofinho e molhadinho? – Ele assente – então, isso é graças ao óleo.

- Isso faz sentido.

Pedi para ele untar a forma, pedi que ele colocasse manteiga e depois farinha.

- Não quero. – Ele diz e eu o olho com a sobrancelha levantada.

- Você parece uma criança mimada, não vou deixar você comer o bolo então. – Ele bufa e se levanta da cadeira, fazendo o que eu pedi.

Já que ele estava fazendo aquilo, fui me concentrar em bater a massa, quando olho para ele de novo, percebo o quanto ele é burro.

- Você é burro? – Pergunto ao ver ele jogar a farinha e depois passar manteiga por cima.

- Por que? – Ele ficou confuso.

- Eu disse nessa ordem: manteiga, depois farinha. Não é difícil.

A rainha perdida - @m4jestyxOnde histórias criam vida. Descubra agora