Estou indignada com Dylan.
Já sai do banheiro e agora estou indo em direção ao quarto.
Não quero olhar na cara dele, mas sei que se eu quiser começar a lidar direito com as coisas, preciso começar a agir com a razão, e não a emoção.
O que na verdade é muito novo para mim, passei minha vida toda seguindo com a emoção e fazendo tudo o que "meu coração" bem entendesse, mas não pode ser assim definitivamente não.
Porém é difícil, é tão difícil pensar no que ele disse e não começar a chorar, é tão difícil olhar na cara dele e não o soquear.
Mas eu preciso lidar. Eu preciso aprender a lidar.
Chego perto da porta do quarto e começo a escutar aqueles três patetas conversando.
- Ih, você vai perder a aposta – Aaron começa a rir.
Que aposta?
- É sério que vocês estão pensando nessa droga de aposta enquanto a menina está em prantos? – Nate tinha seu tom de voz meio bravo.
- Deixa Isis para lá... E aí, como vamos sair daqui? – Pelo jeito que Dylan falou, eles estavam sorrindo.
Calma.
Calma.
Calma.
Estão fazendo uma aposta em relação a mim.
Eu com certeza preciso e vou descobrir.
- Eu topo. – Entro no quarto já falando, fazendo com que eles entendessem que eu escutei boa parte da conversa.
- Você estava escutando? – Nate me olha.
- Boa parte da conversa – sorrio fraquinho.
- Ei... Como você está? – Dylan.
Mal.
Muito, muito mal.
- Bem – minto – mais ou menos, na verdade.
- Podemos conversar Isis? – Me seguro fortemente para não revirar os olhos.
- Não é porque estou mais ou menos, que estou pronta para escutar Dylan, eu já disse, me dê tempo.
Percebo o climão que ficou, mas deixo para lá.
Sei que estou sendo imatura de não querer escutá-lo agora, mas poxa... Eu não sei se consigo escutar sobre a morte de meus pais.
Parece que não é real, mas ao mesmo tempo, não me parece que um laço foi cortado, como se eu apenas tivesse perdido alguém normal da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rainha perdida - @m4jestyx
RomanceIsis Blythe... como podemos descrever essa garota? Ela é uma camponesa, simples e que veio de uma família mais simples ainda, mas sua vida vira de ponta cabeça quando o Príncipe Ethan se interessa por ela, como qualquer adolescente ela se anima no c...