| 003 |

25 4 0
                                    


Me irritei com seu jeito estúpido e queria saber o nome do indivíduo para depois saber quem era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me irritei com seu jeito estúpido e queria saber o nome do indivíduo para depois saber quem era.

- Meu nome não importa para você, o que importa é que você precisa ficar calada e procurar outro lugar, eu realmente quero me concentrar no livro. – Que mal-educado! Onde já se viu tratar alguém assim?

- E eu realmente espero que você encontre a fórmula de como ser mais educados com as pessoas neste livro! – provoquei achando que funcionaria como forma da sua ignorância cessar, mas o moreno apenas colocou um belo sorriso de canto no rosto, me irritei ainda mais.

- Você também não está sendo nenhum pouco educada falando assim comigo – corei de raiva, e minha reação parece ter alargado ainda mais seu sorriso.

- Passar bem! – apenas ignorei sua fala, dei um sorriso falso e pude escutar sua risada, sai e fui atrás das meninas... acho que elas perceberam que eu não conseguiria aquele lugar e foram procurar outro.

- Garotos são estúpidos! – exclamei irritada assim que me sentei ao lado delas.

- Verdade, por isso não gosto deles – Claire disse e rapidamente olhou para Ayla... as duas se entreolharam de forma estranha.

- Como assim? – eu não estava entendendo, elas estavam escondendo algo que eu não conseguia decifrar...

- E-ela quis dizer que não gosta do comportamento dos garotos, mas deles em si ela gosta... não é Claire?

- Sim... ISSO! Isso mesmo!

Mas o que estava acontecendo?

- Hmmm... okay? – fiz uma cara confusa, mas logo comecei a comer.

Ayla enfiou um pedação de bolo na boca, enquanto Claire comia sua maçã calmamente. Tinha algo errado ali e eu iria descobrir, mas no momento não estava com cabeça para isso... pois meus olhos novamente se fixaram naquele garoto, ele estava indo em direção a saída da praça, seus olhos se encontraram com os meus... ele piscou, paralisei e logo em seguida ele saiu do meu campo de visão.

- ISIS! – escutei Ayla gritar muito perto do meu ouvido e quase pulei de susto – Estava pensando em que? Estou de chamando a um tempão!

- E-eu... eu estava pensando em como esse bolo está ótimo!

- Ata, tá bom – ela pareceu acreditar, enquanto Claire soltou uma risadinha – O que foi?

- Você é engraçada comendo bolo – ela se aproximou de Ayla e limpou os pequenos farelos de bolo que estavam no cantinho da boca de Ayla, seus olhos acompanhavam os movimentos de seus dedos, Ayla corou..., mas corou muito!

- Está escurecendo! Vamos para a casa? – tentei mudar o foco das duas.

- Oh, é... vamos. – Ayla concordou e logo se levantou enquanto arrumava os objetos que havíamos trazido.

A rainha perdida - @m4jestyxOnde histórias criam vida. Descubra agora