| 024 |

7 2 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não faço ideia de que horas possam ser.

Estamos bebendo e rindo da cara um do outro a um tempão.

- Vamos para o quarto Isis... Estou com sono – Dylan diz enquanto esfrega seus olhos.

Assim que ele diz, paro para observar que suas mãos tem... Tatuagens?

- Desde quando você é tatuado na mão? – Pergunto.

- Ué... Desde meus dezesseis anos...

- Mentira.

- É verdade, você que nunca reparou – ele olha para mim.

E dentro daquele olhar verde algo em mim perde ar. Ele está sentado ao meu lado, esparramado no sofá que tem ali... Enquanto seu olhar penetra minha alma, ele pega a taça e engole todo o líquido vermelho que continha ali...

Seu olhar me irrita, então faço questão de quebrar essa troca de olhares.

- Por que você sempre evita olhar para mim? – Sua pergunta num sussurro faz com que eu me arrepie.

- O que? – Olho para ele de novo.

- É. Você faz toda hora.

- Faço? Faço o que? – Ele revira os olhos, provavelmente pela minha lerdeza.

- Toda vez que olho para você, você desvia o olhar – ele diz e meu olhar se vira para minhas mãos, que agora estão em meu colo.

- Faço isso porque... – "Porque" o que mesmo? Minha cabeça está embaralhada, mas tento me lembrar, e continuo: - porque parece que você está planejando minha morte.

- Acredite se quiser, mas não é nestes pensamentos que meu cérebro me leva quando olho para você – ele olha para a parede de vinhos a nossa frente.

Espera, o que?

- Como é que é? – Ele trava a mandíbula, deixa a taça na mesinha ao lado e cruza os braços, volta a olhar para mim.

- Você tem ocupado minha cabeça por tempo demais, estou me irritando com isso. Você está me deixando maluco – ele faz uma pausa – literalmente.

Encosto minha cabeça na cabeceira do sofá.

- Acho que na verdade todos estamos com turbilhões na cabeça – olho para ele – estar comigo em seus pensamentos não é tão ruim vai – dou um empurrãozinho no seu ombro e dou o sorriso mais provocante que tenho, ele revira os olhos e sorri.

- Bem, você fisicamente é ainda mais irritante, isto é inegável.

- Se sou tão chata assim, por que está sempre a procura de me perturbar, hm?

A rainha perdida - @m4jestyxOnde histórias criam vida. Descubra agora