| 025 |

3 2 0
                                    


~~~ PARTE 1 - A fuga da floresta ~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~ PARTE 1 - A fuga da floresta ~~~

Confesso que me irritei com aquela menina.

Ao mesmo tempo que ela me traz raiva, algo em mim gosta do jeito dela.

Agora, eu e Dylan estamos indo para o quarto buscar seja lá o que for necessário. Pela minha visão periférica percebo que o mesmo está olhando de esguelha para mim enquanto caminha ao meu lado.

- O que foi? – Olho para ele e pergunto já começando a me irritar com seu silêncio, mas sabendo que ele quer dizer algo.

- Foi engraçando ver você xingar Averly – um canto de seus lábios se repuxa para cima – você parece uma bonequinha brava quando se estressa.

- Minha vontade era meter um soco na cara de cada um de vocês – ele arqueou uma de suas sobrancelhas, como se quisesse uma explicação – você por ser grosseiro e chama-la de vadia – ele revirou os olhos – Nate por me interromper enquanto eu bebia, Aaron por ser um babaca sem motivo, e aquela morena chata por ficar num melaço sem fim. Tem que ter muita paciência mesmo.

- Eu a chamei daquele jeito, porque ela realmente é – eu ia retrucar, mas ele me interrompeu e continuou: - e você não a conhece para me contrariar. E sobre o comportamento dos outros... Eu não tenho absolutamente nada a ver.

Quando olho para a frente, já estamos em frente a porta do quarto.

- Cale a boca e vamos arrumar logo o que precisamos – digo.

Hoje acordei sem muita paciência, aliás... Tenho me irritado fácil demais esses dias, toda a tranquilidade que sou conhecida por ter, se esvaiu. E isso não é nada bom.

- Você está muito estressada – disse o moreno a minha frente, se virando para mim – está precisando de uma massagem.

- E você está precisando tomar... – Eu ia xingá-lo, mas alguém bateu a porta.

- Já vai – ele sorri para mim e vai até a porta, quando abre... Nate.

Ufa.

- O que foi? – Vou até a porta e pergunto, vendo o ruivo meio atribulado.

- Precisamos ir, agora é de verdade. O descarregamento está sendo finalizado, não temos tempo de arrumar nada para levar. É sério, rápido – ele estava ofegante.

- Tá, tá bom. Vamos atrás dos pombinhos – Dylan diz, já começando a caminhar para fora do quarto que acabamos de entrar.

Começamos a correr, com o máximo de silêncio que conseguimos. Quando entramos no quarto...

- Mas não é possível uma merda dessas – vejo Nate xingar, e quando olho... A morena montada em Aaron.

Eca.

A rainha perdida - @m4jestyxOnde histórias criam vida. Descubra agora