Três dias. Três dias se sucederam e eu não fiz questão alguma em encontrar Dylan por aí, acredito que quando fosse o momento certo, acabaríamos nos encontrando.
Foram três dias tediosos, sem nada muito importante acontecendo, fora o fato de que Nate vinha todos os dias com pequenas informações do que estava acontecendo, e os plano que estavam formando para que pudéssemos sair daqui.
Ele contou que Aaron não está feliz com o caminho que as coisas estão levando... Porque ele gosta de Averly e diz não querer deixa-la aqui com "aquela mulher".
Insisti para que Nate explicasse de vez quem é esta mulher, mas ele diz que se eles estiverem certos, logo eu descobriria.
Dylan não veio dormir aqui no quarto em nenhum destes dias, ele deve ter desconfiado que eu não queria conversar, mas a realidade é que agora... Eu gostaria sim de resolver tudo que estamos em contestação.
- Você vai sim falar com ela, e isto não passa de hoje – Nate diz.
Meus últimos três dias foram resumidos a isto, escutar Nate perturbando meu juízo para que eu converse com Isis.
- Eu já disse... – Olho para ele – ela não quer nem olhar na minha cara.
Ele se irrita, passa a mão pelo rosto e cabelos, em seguida esfrega as têmporas.
- Vou precisar dizer pela milionésima vez para você acreditar que ela quer sim tentar ter uma conversa civilizada e sem que vocês ofendam a quinta geração um do outro? – Ele fala tudo de forma rápida.
- Não, eu acredito em você, mas o problema é: nossa última briga foi justamente uma consequência de eu não ter dado tempo para ela – tento me explicar, mas parece que isso só serviu para deixa-lo mais indignado.
- Como pode você ser tão burro hein? – Ele semicerrou os olhos em mais um sinal de indignação.
Okay, ele venceu. Precisamos mesmo conversar, acabo sentindo falta de ter alguém para perturbar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rainha perdida - @m4jestyx
RomanceIsis Blythe... como podemos descrever essa garota? Ela é uma camponesa, simples e que veio de uma família mais simples ainda, mas sua vida vira de ponta cabeça quando o Príncipe Ethan se interessa por ela, como qualquer adolescente ela se anima no c...